TENHO QUE ME APAIXONAR : Pamela diz não votar no PT nem a pau
PRIMEIRA-DAMA DA PARAÍBA afirma que se nega a votar no PT Em seu instagram Pâmela disparou: “Aos insistentes amigos petistas: não votarei no PT nem que seja para salvar a sua vida”. CurtirCurtir · · Compartilhar