Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Cabo rompe, elevador despenca e mata idosa em prédio residencial de João Pessoa

Cabo rompe, elevador despenca e mata idosa em prédio residencial de João Pessoa

 O cabo que sustentava um elevador, num condomínio de classe média do bairro do Bessa, em João Pessoa rompeu e despencou de uma altura de aproximadamente 10 metros. Dentro do equipamento estava Maria do Socorro, uma aposentada de 70 anos, que com a queda e o impacto sofreu múltiplas fraturas, não resistiu a gravidade do equipamento e foi a óbito.

O ocorrido aconteceu por volta do meio dia da última quarta-feira (1). A idosa teve fraturas nos braços, pernas e bacia e foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Segundo a assessoria de imprensa do Trauma da Capital, Maria do Socorro deu entrada na unidade por volta do meio dia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu por volta das 19h. O diretor-geral do Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba, Humberto Pontes, disse o corpo passou por necropsia e liberado na manhã desta quinta-feira (2) para sepultamento em um cemitério particular no bairro do José Américo, na Capital.

Redação

1 comentário em “Cabo rompe, elevador despenca e mata idosa em prédio residencial de João Pessoa”

  1. Falta de manutenção ou falha da empresa que faz a manutenção. Deveria colocar o nome do edificio pois de repente temos familiares expostos ou mesmo os amigos que vão para visitá-los.

Não é possível comentar.