CÁSSIO ABSOLVIDO
O ex-governado Cássio Cunha Lima obteve uma decisão judicial ao seu favor. O processo foi de ação de crime contra o patrimônio, representada pela Procuradoria da República, a partir de denúncia do então vice-prefeito e hoje deputado, Manoel Jr. Cássio foi acusado de apropriação indébita (artigo 168) depois que sua gestão passou a promover o desenvolvimento econômico local por meio de incentivos fiscais, sob a modalidade da concessão de empréstimos com encargos de recursos subsidiados.
AS MILIONÁRIAS APOSENTADORIAS DA PARAÍBA
Repercutindo em todo Estado e até mesmo além de nossas fronteiras a notícia de que 8 ex-governadores e 71 ex-deputados recebem polpuda aposentadorias e pensões. Alguns mais do que outras chamaram bastante atenção como, por exemplo: A informação de que o ainda bastante jovem Álvaro Gaudêncio Neto é um dos felizes aposentados; Antonio Augusto Arroxelas que se comenta recebe também do Estado brasileiro, como preso político; Roberto Paulino que seria aposentado como ex-governador e ex-deputado, o quase ex-deputado federal Armando Abílio; Edme Tavares, que aposentado foi assessor do Palácio do Planalto por muitos anos; Efraim Moraes que estaria recebendo como aposentado e senador.
AS MILIONÁRIAS APOSENTADORIAS DO ESTADO II
Nosso procurador do Estado Assis Camelo, que também receberia em duplicidade; o sempre critico de tudo e de todos, Gilvan Freire;João Fernandes da Silva que se encontrava também como procurador do nosso Parlamento; O mega empresário Manoel Gaudêncio; O quase permanente secretario de Estado Pedro Adelson Guedes dos Santos;Tião Gomes, que retorna com um novo mandato;Tarciso Telino de Souza, Wilson Braga que estaria recebendo como ex-governador e como ex-deputado e até Jonas Leite Chaves, que teve uma meteórica passagem pelo nosso Legislativo e que há mais de três décadas reside no Estado do Paraná.Pois é, a esperteza segue lépida.
O MANDATO TAMPÃO DE VIEGAS Continue a ler »PAPO DE ESQUINA (com Pedro Marinho)