Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Presidente do PSB recebe “infiéis” para negociar a saída do partido; preocupação é com os mandatos

“Eles estão vindo conversar e negociar a manutenção dos mandatos mesmo após deixaram o partido”

edvaldo_rosas_20100321_144441O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, revelou durante entrevista ao PolíticaPB que já foi procurado por alguns filiados que não seguiram as orientações do partido nas eleições do ano passado para tratar sobre a saída da sigla. Segundo ele, a maior preocupação dos políticos é manter os mandatos já que muitos são prefeitos e vereadores.

“Já fomos procurados por alguns filiados e estamos conversando sobre a saída deles do PSB. Eles estão vindo conversar e negociar a manutenção dos mandatos mesmo após deixaram o partido”, afirmou o presidente.

Edvaldo Rosas disse durante entrevista que enquanto existirem conversas com esses políticos sobre a saída do partido o melhor é não divulgar os nomes. “Preferimos não revelar os políticos que nos procuraram, mas quando resolvermos aí anunciaremos”, disse.

Apesar de não revelar os nomes, o presidente da sigla já havia dito que entre os políticos convidados a deixarem o PSB estão os prefeitos de Cajazeiras, Léo Abreu; o de Mamanguape, Eduardo Carneiro; e o de Sossego, Carlos Antônio Alves.

PolíticaPB