Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

APROVADOS E CHAMADOS

Divulgada a lista dos 84 aprovados no concurso da Educação em João Pessoa
Da Redação com Secom/JP

A poucos dias do início do ano letivo na rede municipal de ensino, a Secretária de Administração da Prefeitura AMunicipal de João Pessoa (PMJP) está convocando todos os 84 candidatos aprovados no último concurso público da Secretaria de Educação para tomarem posse de seus cargos.

Os classificados devem procurar a partir desta quarta-feira (19), a Junta Médica Municipal e apresentar os documentos funcionais, bem como para realizar exame médico pré-admissional, munidos dos resultados de 13 exames, que vão desde hemograma até atestado de sanidade física e mental.

Clique e veja lista dos aprovados.

A Junta Médica está localizada na rua Francisca Moura, nº 395, no Centro. A entrega dos documentos só pode ser feita pela manhã, das 8h as 12h. Após inspeção médica,os aprovados devem apresentar junto à Secretaria de Administração as cópia e originais dos seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor e comprovante de votação da última eleição, certificado de reservista (no caso dos homens), carteira do PIS ou PASEP, carteira de trabalho, comprovante de residência, diploma de graduação, certidão de nascimento, uma foto 3×4 e número de conta báncaria no Banco do Brasil.

A Sead fica localizada na Avenida Diógenes Chianca, nº 1777, no bairro de Água Fria, no Centro de Administração Municipal – CAM -, no horário das 8h as 12h e das 14h as 18h.

De acordo com o edital nº 01/2007, estão sendo convocados 50 professores da Educação Básica II, além de 7 docentes de Artes Cênicas, 2 de Artes Visuais, 15 de Educação Física, 2 de Geografia e 8 de música.