Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ana Hickmann visita Shaolin em Campina; confira mais informações sobre estado do humorista


A apresentadora Ana Hickmann postou no seu twitter que está vindo para Campina Grade para visitar Shaolin. “Estou indo para Campina Grande encontrar meu grande amigo!”. Ela fretou jato particular para chegar mais rápido a cidade. O desembarque dela está previsto para logo mais.

Shaolin já foi submetido a duas cirurgias, uma no ombro e  outra no crânio. Os médicos solicitaram uma tomografia do tórax para avaliar se há seqüelas nessa região. O ortopedista Amaro Jorge informou que o humorista perdeu substância muscular e óssea e, por isso, foi feito procedimento de salvamento do braço. Os médicos estão mais preocupados com a lesão cerebral, apesar de já terem informado que ele não perderá movimentos do corpo.

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) esteve no Hospital visitando os parentes do humorista quando foi ventilada a possibilidade de uma transferência para São Paulo. Contudo, devido ao grave estado de saúde , a possibilidade foi descartada.

Além de Hickman, outros famosos têm expressado o carinho e a preocupação com o paraibano. Um deles foi o cantor Luan Santana que também postou no twitter: “Shaolin o Brasil inteiro quer que você fique bem!”. E mais: “Nossa que triste o humorista #Shaolin sofreu um acidente de carro… Eu gosto muito dele! Espero que Deus o proteja e que ele se recupere!”

O humorista entrou na lista dos assuntos mais comentados do microblog no Brasil.


Tudo pronto para transferência de Shaolin para São Paulo; braço esquerdo é preocupação

Já está tudo pronto para a transferência do humorista Shaolin de Campina Grande para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o que pode acontecer na manhã desta quinta-feira ou da sexta-feira. A informação é do assessor do humorista, Ricardo Santos, repassado ao Portal Paraiba.com nesta quarta-feira (19).

Santos disse que já foram mantidos contatos com o hospital paulista, esclarecendo que a transferência não vai ser em função da fratura na cabeça, mas sim por causa dos ferimentos no braço esquerdo do humorista, uma vez que ele teve perda de massa óssea e muscular em função do impacto sofrido na hora do acidente.

Ele disse que o médico neurocirurgião, Luciano Holanda, que faz parte da equipe de acompanha a recuperação de shaolin, avisou que o quadro clinico teve evolução positiva, pois os riscos de seqüelas são cada vez menores. Sobre a fratura do crânio, os médicos informaram que a evolução tem sido rápida e Shaolin não vai ter problemas, mas a equipe continua mantendo o coma induzido para ajudar na recuperação, devendo ser feita uma nova avaliação nas próximas horas, quando vai completar 24 horas do acidente.

Comente esta postagem

Não é possível comentar.