Ana Hickman vem até Campina Grande para visitar seu amigo Shaolin
  • Post author:
  • Post category:Sem categoria
Ana Hickman vem até Campina Grande para visitar seu amigo Shaolin

Ana Hickman vem até Campina Grande para visitar seu amigo Shaolin

Salvar a vida do humorista paraibano que conquistou o Brasil. Essa é a principal preocupação no momento da equipe médica que atende Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, no Hospital Antônio Targino em Campina Grande-PB. Esta tarde, a apresentadora Ana Hickmann desembarca na cidade, com equipe da TV Record, para acompanhar de perto a recuperação de Shaolion.

A equipe médica que atende o humorista ratificou que o boletim médico oficial será repassado à imprensa no final da tarde desta quarta, 19.

Shaolin foi submetido a duas cirurgias, no ombro e crânio, desde que sofreu o acidente nessa madrugada.

Reações

Os médicos confirmaram aos repórteres do Correio Debate da 98 FM que o quadro de Shaolin evoluiu positivamente e ele chegou até mesmo a movimentar uma perna e a tossir. Foi solicitada uma tomografia do tórax para avaliar se há seqüelas nessa região.

O ortopedista Amaro Jorge informou que o humorista perdeu no momento do acidente substância muscular e óssea e, por isso, foi feito procedimento de salvamento do braço.

Mesmo com a possibilidade de amputação não completamente descartada, os médicos estão mais preocupados com a lesão cerebral.

De acordo com o repórter Carlos Sousa, o ex-governador Cássio Cunha Lima esteve no Hospital visitando os parentes do humorista quando foi ventilada a possibilidade de uma transferência para São Paulo. Mas devido as estado de saúde grave do humorista, essa possibilidade está descartada por enquanto.

Anco Marcio