Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ana Hickman vem até Campina Grande para visitar seu amigo Shaolin

Ana Hickman vem até Campina Grande para visitar seu amigo Shaolin

Ana Hickman vem até Campina Grande para visitar seu amigo Shaolin

Salvar a vida do humorista paraibano que conquistou o Brasil. Essa é a principal preocupação no momento da equipe médica que atende Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, no Hospital Antônio Targino em Campina Grande-PB. Esta tarde, a apresentadora Ana Hickmann desembarca na cidade, com equipe da TV Record, para acompanhar de perto a recuperação de Shaolion.

A equipe médica que atende o humorista ratificou que o boletim médico oficial será repassado à imprensa no final da tarde desta quarta, 19.

Shaolin foi submetido a duas cirurgias, no ombro e crânio, desde que sofreu o acidente nessa madrugada.

Reações

Os médicos confirmaram aos repórteres do Correio Debate da 98 FM que o quadro de Shaolin evoluiu positivamente e ele chegou até mesmo a movimentar uma perna e a tossir. Foi solicitada uma tomografia do tórax para avaliar se há seqüelas nessa região.

O ortopedista Amaro Jorge informou que o humorista perdeu no momento do acidente substância muscular e óssea e, por isso, foi feito procedimento de salvamento do braço.

Mesmo com a possibilidade de amputação não completamente descartada, os médicos estão mais preocupados com a lesão cerebral.

De acordo com o repórter Carlos Sousa, o ex-governador Cássio Cunha Lima esteve no Hospital visitando os parentes do humorista quando foi ventilada a possibilidade de uma transferência para São Paulo. Mas devido as estado de saúde grave do humorista, essa possibilidade está descartada por enquanto.

Anco Marcio