MARCOS TAVARES EM : Cadê Lula a lá ?
CADÊ LULA-LÁ
Marcos Tavares
Se tem um brasileiro que não pode assistir calado toda essa manifestação do povo na rua é o senhor Luiz Inácio Lula da Silva. Afinal foi ele quem nos presenteou com este poste búlgaro, a dona Dilma, e em assim sendo ele é o avalista do seu governo e de suas ações. Foi no ombro de Lula que Dona Dilma foi chorar em São Paulo, junto com seu marqueteiro de bolso, quando o povo saiu das redes sociais e foi às ruas dizer em claro e bom som que não concordava mais com seu desgoverno, que não concordava em queimar dinheiro público na Copa do Mundo e, principalmente, dizer que não engolia mais o surrado discurso de modernidade do PT.
Lula é famoso por submergir quando as ondas podem alcançá-lo. Fez isso no mensalão, fazendo de conta que toda aquela roubalheira não tinha passado pelo seu crivo e faz agora a mesma coisa com a indignação do povo como se não fosse dele e de seus programas as maiores queixas da população. Foi Lula quem trouxe a Copa das Confederações, a Copa do Mundo e as Olimpíadas para este pobre país campeão em miséria e violência. Foi igualmente Lula quem deixou que se sucateasse a educação, a segurança e a mobilidade em oito anos de poder populista. Como a bomba explodiu na mão de dona Dilma, Lula submerge e assiste do alto de sua nababesca vida de milionário o povo nas ruas.







O deputado estadual Trocolli Júnior (PMDB) propôs a entrega do titulo de Cidadão Paraibano ao biólogo Richard Rasmussen, que é apresentador do programa Aventura Selvagem, exibido semanalmente pelo SBT ( Sistema Brasileiro de Televisão).