Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)

  • por

Gentem, hoje 21, aniversariou o nosso amigo e Secretario de Comunicação do Munícipio Antonio Tito. O mesmo foi recepcionado pelos colegas da Secretaria de turismo.

O Governador Ricardo Coutinho recomendou  uma atenção especial para o turismo e as Itaquatiaras de Inga reunindo autoridades ligadas ao assunto e nomeando uma Gestora, trata-se da Dra Alessandra da secretaria de turismo do Estado, aquela que nos visitou quando do lançamento do IPHAN.       

A TV Itararé não cumpriu sua agenda para conosco em virtude de doença em familiar da repórter

Já a TV Alemã que agendou dois dias aqui na terrinha 1 e 2 de março, liga pretendendo antecipar reportagem, estamos de olho e deixaremos a população informada.

A revista de Turismo WWW TURISMO DA PARAIBAPB.COM.BR que é distribuída apara agencias de viagem do Brasil e do mundo, traz vasta reportagem sobre o Inga através da Secretaria de turismo.

A bem da verdade é que conseguimos em curto espaço de tempo promover de forma espetacular o Inga na mídia de uma maneira geral a custo Zero. Agora só nos falta a lição de casa, ou seja, reunirmos com as autoridades que promoveram o bombástico carnaval e faze-los entender que precisamos de umas pinceladas no visual, dinheiro, vimos que tem.

Quem ligou perturbado do juízo foi um velho amigo meu de profissão dupla (não dúbia),churumingava ele ao aparelho que foi receber sua amada no aeroporto vinda das bandas do sul e ela desceu do avião com outro na mão.

Fi-lo entender, e fi-lo porque qui-lo , que acontecimentos como aquele classificamos como gaialidades da vida, pode acontecer com qualquer um, ele respondeu-me que pode acontecer sim, mas DÓI que só a Gôta.

As chuvas estão chegando à terrinha, Graças a Deus, os peixes de Gata Maga podem morrer afogados.

De parabéns O Ministerio Publico de ingá na pessoa de Dra Gardênia com execução do Projeto NOME LEGAL  que tem por finalidade inserir na Certidão de Nascimento Civil os nomes dos pais cujos filhos foram registrados em cartório sem terem a paternidade reconhecida.

Protesto apenas para a ausência de comunicação com a imprensa local que poderia  partilhar de tão significante projeto.

O que tem de gente esperando chuva tem de oficial de justiça esperando o Prefeito. Se tivesse matado um ou roubado não seria assim, garanto

Falando em Prefeito e patati e patata , o filho da puta do passarinho que faz créu créu, passou por aqui dizendo que o nosso amigo e conterrâneo Glauco ganhou a licitação para abastecer os carros da Prefeitura. Muito bom, se ganhou é porque ganhou.

Agora o FDP do passarinho disse ainda : Oh ! Vavá !, Oh Bessssttteirrra ! GL não era Glauco & Lula ? não muda nada cara, continua GL, Glauco & Lenha. Já pensou nisso .

Está preparada por mim e pelo amigo Zé Rodrigues uma pauta de reivindicações caso o Prefeito Manoel da lenha vá ao Governador Ricardo Coutinho. Liberação do dinheiro da Fabrica da Alpargatas, recapeamento do asfalto estão no meio das 20 clausulas do pleito.

Quem não anda satisfeito com os acontecimentos e com o tratamento a ele dispensado é o nosso amigo, do meu partido(PSB), JOEL do ônibus, segundo ele, foi para escanteio, e se isso for verdade, se tiver fundamento, é uma grande injustiça.

Não me façam lembrar que JOEL parecia mais um Galo de Campina ao defender a ban deira de Manoel da lenha em carreatas, passeatas e comícios.

Não me façam lembrar que proprietários de Onibus que se recusaram a trabalhar para Manoel da Lenha, hoje tem seus Onibus agregados, inclusive no lugar do de Joel, e tem mais, Cabinha que chegou ontem lá de riba.

Qué qué isso seu Mané ?, o Sr e sua equipe de profissionais tá sabendo disso tá ? pois se tiver, tá errado o senhor e quem mais assim agir.

Tudo indica, segundo ainda o créu,  créu que ta surgindo mais uma Skrachadinha por aí, parece INTE que são parentes, ela já anda se pronunciando em comentários e faces

Falando em comentários estou divulgando o IP do anonimo para que ele saiba que sabemos de onde é emitida a mensagem. Diminuiu bastante, eu diria significativamente, o numero de valentes, pelo menos duas residências, um celular e todas as Lan Hauses de Inga já foram identificadas, cabe ao proprietário da Lan gravar o usuário.

A câmara de Vereadores de ingá que já recebeu sem trabalhar, promete continuar, vamos ver no que vai dar e hoje é sua primeira reunião. O vereador das multidões Vinicius Bacalhao já decorou o discurso, parou de beber e agora é só COMER, segundo ele.

Apesar da renovação de alguns membros e a mudança de Presidente, eu particularmente continuo descrendo daquela casa, gostaria meu Deus de estar completamente errado. Mas esperemos, milagres acontecem.

Aquele cabinha da agricultura que tá de carro novo prometeu e não cumpriu,  Ontonce o prometido foi a ele e lembrou-lhe : Rapaz você prometeu, dê sua palavra de Homem, no que ele respondeu atônito : Que homem ? Que Homem ? aaffff,,,

Teve cabinha que ficou no vigésimo quinto lugar da lista de espera e vai trabalhar. Agora pergunto : E os antecessores, como ficam ?

De parabéns aos zeladores ou zelador do banheiro publico da praça de Ingá, que vem mantendo aquele local sempre limpo e aromado, inclusive no carnaval com toda a movimentação. 

Saindo e lembrando : Uns me AMAM pelo que faço e outros me ODEIAM pela mesma coisa

 

vavadaluz

Não é possível comentar.