Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Andréa de Nóbrega rebate Carlos Alberto

Andréa de Nóbrega rebate Carlos Alberto

Nada satisfeita com as declarações de Carlos Alberto de Nóbrega — que disse sentir “vergonha alheia” ao ver Andréa de Nóbrega no “Mulheres Ricas” —, a ex-mulher do apresentador procurou a imprensa para rebater as críticas. A loira foi incisiva na entrevista ao portal iG, garantindo que o marido mentiu ao dizer que não assiste o reality. De acordo com ela, o humorista teria até mesmo produzido uma esquete para “A Praça é Nossa” baseado no programa.     

“Ele assiste, sim, ao programa toda segunda-feira. Ele quer saber como a ex-mulher dele está se comportando. Assiste tanto que agora ele criou o `Mulheres Pobres`. Ele ainda escolheu o meu irmão para fazer o meu lugar, o meu personagem”, revelou Andréa, explicando que o ex teria entrado em contato para pedir a autorização dela para fazer a paródia.

Rebatendo a declaração de que Carlos Alberto teria ficado três dias sem sair de casa por estar envergonhado, a socialite afirma que isso não é verdade e que não fez nada que fosse vexativo para ele. “Que vergonha que foi ao ar? Eu não fiz nada que pudesse prejudicar tanto a minha imagem, nem a dos meus filhos. Eu tenho o cuidado de não usar o nome dele no programa. Sempre falo meu ex-marido”, revoltou-se, adicionando que a decisão de continuar usando o sobrenome do comediante foi feita em comum acordo.

O contato entre os dois está estremecido nesse momento. “Agora estamos conversando pouco. Porque ele surta! Não gosto de gente surtada. Além de surtado, mente que não assiste ao programa. Mas isso é sinal de que o programa está indo bem”, comemorou.

POP