Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

‘PREFIRO UM EXÉRCITO FIRME, A UMA BANCADA FLUTUANTE’; DIZ GOVERNADOR

  • por

O governador do Estado, Ricardo Coutinho disse na manhã desta sexta-feira (22) que tem conversando com os deputados na busca do crescimento e do desenvolvimento da Paraíba.
Ricardo Coutinho reconheceu que houve ‘equívocos mútuos’, mas que está recompondo os laços sempre pensando no bem da Paraíba. Ele afirmou que o objetivo agora é criar uma bancada sólida e não uma base que viva e sobreviva de crises. “Prefiro um exército firme, a uma bancada flutuante, um exército frouxo, pois isso desorganiza aqueles que são corretos”, destacou.

De acordo com ele, uma bancada forte, firme, sólida e que luta é bom para governabilidade e para o crescimento do Estado. “Agora posso dizer que estou satisfeito, pois tenho uma bancada sólida que dá tranqüilamente para a gente caminhar em frente e a frente e se for para construir o futuro é preciso que a gente tenha muito firmeza, vamos em frente, pois é disso que a gente precisa, pois o Estado vive um bom momento e eu quero dividir isso com todos”, finalizou o governador.

Pedro Marinho