GOVERNO NADA OFERECE A POLÍCIA
Alegando que apenas três ou quatro policiais estão fazendo movimentos paredistas, o governador Ricardo Coutinho Logo, após a reunião realizada no último sábado entre a categoria da Polícia e o Governo do Estado, declarou que não pode fabricar dinheiro e que, no momento, não irá fazer nenhuma proposta a nenhuma classe social de servidores porque o Estado não tem dinheiro. “Eu não costumo trabalhar com factóides. Eu não sei fazer dinheiro. Nesse instante nós não podemos fazer propostas e não vai ser feita, porque o Estado não tem dinheiro para dar reajuste a absolutamente ninguém”, frisou.
RICARDO CONTRA COMPRAS NA INTERNET
Por falar em Ricardo Coutinho o mesmo anda se queixando das compras na Internet e pretende sugerir ao governo federal que tal modalidade seja taxada e que o Estado recebedor receba o imposto devido. Alega o governador que só no ano passado a Paraíba por conta de tais compras perdeu a o equivalente a R$60 Milhões.
TIÃO GOMES VERSUS DOMICIANO
Ainda repercute muito o arranca rabo entre os deputados Tião Gomes e Domiciano Cabral ocorrido no Palácio da Redenção, quando Tião abriu o verbo e detonou o seu colega Domiciano, utilizando diversos impropérios, só não chegando ao desforço físico graças a turma do deixa disso. Essa legislatura está apenas começando e pelo visto promete muito.
NEM ESQUENTOU A CADEIRAContinue a ler »PAPO D’SQUINA (com Pedro Marinho)