Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Tião diz que a Paraíba precisa superar o atraso de vinte anos

Depois de tantas muitas da oposição na Assembléia Legislativa, o deputado governista e presidente do PSL, Tião Gomes sai em defesa do governador Ricardo Coutinho e diz que é hora de trabalhar. Para Tião, se a Paraíba não mudar agora não mudará nunca mais, pois o atraso já dura vinte anos.

– Ou muda a Paraíba agora ou não muda mais, pois já faz vinte anos que está no atraso, agora chegou aos pés do governador, não podia continuar como estava. Esse governo é um governo de mudança que vem trazer novas esperanças para a Paraíba. Todas as ações que o governador está tomando são medidas sérias, medidas importantes por que a Paraíba precisa mudar. Não poderíamos continuar como estávamos, Tínhamos 30 mil protempores, só alguns trabalhavam, disse ele.

Sobre a substituição do secretário de Educação Fernando Abath, que passa por tratamento de saúde, o deputado vê a mudança como uma medida normal do governo e diz que os resultados dos primeiros 45 dias de administração foram satisfatórios.

– Essa mudança é normal, são questões normais de mudança de governo. Ele já tem um substituto, já está trabalhando e vai trabalhar, então isso aí é o mínimo, nós não podemos acusar o governo por que o secretário deixou e saiu. O governo é um todo e nisso estamos vencendo, pois em 45 dias de governo as mudanças estão aí, claro, mudanças difíceis, o ano de 2011 será um ano muito duro, pois teremos que consertar vinte anos de atraso e começar a crescer.

Comente esta postagem