Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SECRETÁRIO DE SAUDE DE INGÁ ESCREVE AO EDITOR

Prezado Blogueiro Vavá da Luz.

É com imenso prazer que participo do seu blog escrevendo comentário sobre sua tira jornalistica sobre o novo Secretário de Saúde de Ingá. Para subsidiar suas matérias tenho a honra de informar-lhe que fui convidado pelo Prefeito Luis Carlos para contribuir com o Sistema Único de Saúde na maravilhosa cidade do Ingá. É meu intuito trabalhar para fortalecer a saúde do povo do Ingá e dedicarei minha experiência de 31 anos de Saúde Pública para isso venha se concretizar. Como militante do movemento sanitário veja saúde pública como política de estado e não política de governo. Tenho compromisso com a saúde pública para a melhoria da qualidade de vida da população. Farei da labuta no trabalho meu cartão de visita para buscar melhores dias na saúde de Ingá e do meu estado. Para melhor informar me desloco ao trabalho no meu carro particular e não tenho nem carro nem motorista pagos pelo erário público. Já nesta primeira semana de trabalho estamos somando esforços com todo corpo técnico da Secretaria Municipal de Saúde e já estamos trabalhando na perpectiva de buscar recursos novos para o fortalecimento da saúde no município de Ingá. estarei a sua disposição para qualquer informação e divulgação das nossas ações a frente desta conceituada Secretaria. Agradeço o espaço e ratifico o respeito por todo espaço democrático de informação a sociedade como este seu instrumento.

Atenciosamente,

Eurivaldo de Araújo
Secretário Municipal de Saúde de Ingá.


Nota do Editor : Dr. Eurivaldo, posso até me enganar, mas só por sua boa vontade de escrever ao blog e dar uma satisfação a sociedade, vê-se claramente suas boas intençoes para com o nosso povo, seu Modus Operandis para com a coisa pública, e o diferencial com os componentes da administração que ora o senhor serve.

Sua correspondencia me alegra e envaidece, o povo de Ingá agradece. Espero que não lhe impeçam de continuar assim agindo, interagindo seu trabalho, que é público, com a sociedade. Convido-o desde já a quebrar esse TABU amaldiçoado e visitar a redação do Blog para que nós Ingaense possamos saber seus planos, comungarmos e torcermos juntos pelo seu sucesso, que é nosso. Um abraço, vavadaluz


Comente esta postagem

Não é possível comentar.