Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DEU NO BOIGA DO TIÃO E EU ACUNHO ATRÁS DÊLE PORQUE ESSA É POLÊMICA DE MAIS DA CONTA SÔ :Professor de Sousa garante que São Sebastião e São Paulo eram gays

Professor de Sousa garante: São Sebastião e São Paulo eram gays

O portal Diario do Sertão, sem favor nenhum uma das melhores publicações da internet em circulação na Paraíba, traz ao conhecimento do distinto público a polêmica que invade os céus e chãos de Sousa, em torno da bichiche de gente da igreja e fora dela. Depois de ouvir o Pastor Evangélico condenar o homossexualismo, o professor de História João Bosco, da cidade de Sousa, chamou o pastor de insensato por ser contra a rosetação furicária, afirmando que a Bíblia traz muitas aberrações e estas não devem ser interpretadas ao pé da letra. Ele citou como exemplo, “o caso de Loock que ‘comeu’ as próprias filhas”.

Tem muitas passagens que são estarrecedoras e existem importantes nomes católicos na Bíblia, que historicamente falando são gays, declarou Bosco

“São Sebastião é o patrono dos gays. Ele tinha um relacionamento sexual com um general romano”, revelou o professor

O educador foi mais além e disse: “o próprio Paulo de Tarso era gay, aquele que escreveu as Cartas do primeiro Testamento”.

Ele acrescentou ainda, que é mais interessante julgar o homem pela forma que ele se porta em sociedade e não pela opção sexual.

Comenta essa agora, vai…

Não é possível comentar.