O FORRÓ DOS NAMORADOS FOI BEM PRESTIGIADO AQUI NO INGÁ (Veja Fotos)
Uma boa iniciativa do Prefeito Manoel da Lenha em convidar o trio de forró Magnus para animar os casais no seu dia. Apesar de não ter havido uma divulgação ás alturas do acontecimento, a praça…