Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

LEILÃO DE BENS PÚBLICOS DE INGÁ É SUPENSO POR “RECOMENDAÇÃO” MINISTERIAL EXPEDIDA PELA DRA. CLAUDA CABRAL

 

O leilão de bens públicos marcado para o dia 08/08 foi SUSPENSO pelo Município de Ingá em atendimento a RECOMENDAÇÃO MINISTERIAL n. 01/2015 expedida pela Dra. Claudia Cabral Cavalcante nos autos dos procedimentos em tramitação na Promotoria de Justiça de Inga. Os procedimentos ministeriais foram iniciados por denúncias formuladas por vereadores da oposição, Dimas e por Antonio da rede e pelo agente de saúde conhecido como Júnior do PT. A suspensão do leilão visou resguardar os bens públicos até que o município de Ingá ofereça defesa nos citados procedimentos e apresentem documentos comprobatórios da existência do interesse público em tais alienações e somente após esses atos, o Ministério Público irá se manifestar sobre o mérito das denúncias .

Fonte MP

4 comentários em “LEILÃO DE BENS PÚBLICOS DE INGÁ É SUPENSO POR “RECOMENDAÇÃO” MINISTERIAL EXPEDIDA PELA DRA. CLAUDA CABRAL”

  1. Dr Dimas se claro quanto ao interposto junto ao povo de inga. Os contras do leilão. Jurica e legislativamente.

  2. antonio henriques filho

    Ato muito irresponsável desta administração do município de Inga, querer surrupiar os bems públicos de Inga, parabéns para o vereador Dimas, mas so ele sabe ler e escrever na atual legislatura ingaensse, o resto dos vereadores são resto mesmo.

Não é possível comentar.