Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CICLISTAS RETORNAM A INGÁ E FAZEM O PEDAL DO DESAFIO

  • por

Tendo como ponto de partida a fazenda Senzala, um grupo de Pedalistas chegaram ontem,27/02 por volta das 8:30 hs e fizeram o seguinte percurso: Saindo da Ingá, precisamente da Senzala, passaram por Salgado de São… 

E ATENÇÃO INGÁ !, FALECEU HOJE O SR NESTOR AMARO

  • por

  É com pesar que comunicamos o falecimento hoje a tarde do Sr Nestor Amaro, pai do nosso irmão Nestor , tesoureiro da Prefeitura Municipal de Ingá. O sepultamento será amanhã pela manhã. . Seu Nestor,… 

OLHA O RISCA FACA AÍ GENTEM !!!

  • por

E mais um anos de sucesso, vem aí arrastando multidões o ja tradicional Bloco Carnavalesco de rua “Risca Faca” veja sua programação nas imagens