Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DA SERIE VALE A PENA LER DE NOVO : O que escreveu a finada SKRASHADA seis anos atrás

Alô internautas.

Cês sabem né? Aqui é tudo fricção, lhendja. Tudo rola na cidade imaginária e espetaculosa de Vila do Imperador.
E eu aumento, mas num invento.
SKRANEWS JUNINO

A  fogueira tá queimando em homenagem a São Juãoooooo…  segura o forró pé de serra minha gente que Vila do Imperador tá pegando foogo!

Anarriê, anavantuuuuu….

Os puliticos tudo roubando

E o povo tomando no…cuidado com os fogos pessuá.

Mô fii, entrar na quadrilha de Mulinha né pra todo mundo. Tem que ser da famia ou muito chegado.

A oh!posição morre de inveja porque ainda não conseguiu montar sua quadrilha.

He, hei. puxa o fole esse minino.

Tá começando o SKRANEWS em ritmo de Saõ João.

A galera adora a skrashada, MAI NUM BEJA!!!!


VIRADA CULTURAL.

Em São Paulo e Rio de Janeiro foi criado o Virada Cultural. São 24 h de shows e  apresentações artísticas de vários gêneros. Em Vila do Imperador temos nossa versão: Virada Forrozal, oficialmente chamado de FORRÓ DOS BAIRROS. Criado ainda no governo da dinastia eqüina anterior, é um sucesso de público que Mula deu continuidade e acredita que sua Virada Eleitoral tá começando em ritmo de forró. Sonha que aquela multidão vota nele. E segue o passeio.

FORRÓ DOS BAIRROS A DANÇA DOS FAMOSOS E O MAI NUM BEJA!!!.

O Forró dos bairros é melhor do que o Virada Cultural. Supera até o parque do povo de Vila Nova da Rainha. Durante a semana, em cada noite fria de junho é escolhido um bairro e arma-se a trupe circense do forrozeira. Puxado por um bom trio de forró, rodeado de barracas de cachaça e churrasquinho e que tem como ponto culminante a hora do MAI NUM BEJA!!!! . Nessa hora, o terreiro do forró fica reservado para o concurso de dança. Vale qualquer macaquice pra ganhar o grande premio: Um litro de Ron e uma coca de dois litros, também conhecido como o Kit Misera. Invariavelmente quem ganha o prêmio e sai feliz da vida são os famosos: Zé Maicaco e uma parceira que esteja mais bêbada do que ele. E o outro favorito é Nego Boiga, estrela desdentada do Forró da Véia lá da Senzala. Quando estão bem no clímax, o locutor transloucado Dani grita: MAI NUM BEJAAAA !!!!! Aí, nessa hora, rola cenas explícitas eróticas labiais que começa com um beijo técnico da novela das seis, passa para a chupada de língua da novela das oito e termina com um beijo desentupidor de pia da novela das dez. Passado a ânsia de vômito, o público volta a comer churrasquinho, tomar cachaça, namorar e dançar forró.  A criançada presente vai a loucura e junto com o locutor transloucado Dani, grita: MAI NUM BEJA!!!!!. E começa tudo novamente.  É show. Isso sim é que é cultura. As crianças já absorveram o aprendizado cultural e agora chamam as amiguinhas pra brincar em casa do MAI NUM BEJA !!!!

FORRÓ DOS BAIRROS DA OH! POSIÇÃO.

Enquanto Mula deita e rola no forró dos bairros com sua quadrilha, a oh! Posição se enrola e não consegue formar a sua. Como o clima junino tá gostoso, segue um jogo de sedução entre os oposicionistas, onde a principal arma utilizada é falar mal do outro. Um puxa o tapete do outro pra ver a queda no salão. Ninguém se entende. Namora, namora, MAI NUM BEJA !!!!

FORRO DO BAIRRO CAFUZINHA.

No Bairro Cafuzinha I, II e III o forró da Oh! Posição é puxado pelo vereador despachante, Gurilo. Paquera com Nemonça, trai com Burro Véi , namora e faz juras de amor a Zé Buscapé. MAI NUM BEJA! !!Na hora H ele corre.

Olha pro céu meu amor…

FORRÓ DA NOIVA VIVIDA.

Do alto de sua iluminada chácara nova, estrategicamente localizada no Bairro da Noiva Vivida, o dono Da Lenha e seu filho meio vereador Mierre, paquera com Nemonça, namora com Zé Buscapé e quer casar com Burro Véi querendo logo ficar viúvo. MAI NUM BEJA!!!! Dizem que falta pouco para o casamento matuto entre o dono Da Lenha e o Jumento Véi.  Mais tem uma condição: O dono Da Lenha, só aceita viçar numa chapa com a dinastia Eqüina Idosa se o cabeça for o Jumento Véi, pois sua expectativa é que, depois de ganhar a eleição dê uma bilôra no animal, o bicho morra, venda o coro e a buchada pra Zé dos Cachos, e assuma a prefeitura. É o bestinha. Agora, o dono Da Lenha não aceita de jeito nenhum viçar numa chapa com o jumentim novo, o Boberim, pois não há expectativa que dê um tingui no animal tão cedo. Numa suposta chapa formada entre Boberim e Mierre, a galera já batizou de CHAPA DEBY E LOIDE.

Kkkk. Essa foi pôdre.

FORRÓ DO CUVICO DE MEL AZEDO, CASA GRANDE E SENZALA.

De lá do rabo da gata da rua Cuvico de Mel Azedo, na sua casa grande e senzala escravocrata, sede do Blog do Wik Liks, o forró da Oh! Posição é puxado pelo Iluminado blogueiro que entrou de vez na política partidária. É a noiva mais cobiçada, pois tem o dote dos empregos. Namora com todo mundo da oposição, MAI NUM BEJA !!!! Só tá ficando.

DEPOIS DO FORRÓ, SEXO SÓ COM CAMISINHA PRA VER SE AGENTE DECOLA.

Colado no poder estadual, Vaivai Iluminado no lume da fogueira das vaidades oposicionistas, já lançou a candidatura do apagado Zé Buscapé via internet  e “democraticamente” mandou um recado para os parceiros sovietistas brasileiro: Daqui pra frente, sexo só com camisinha (de força). Ou seja, mandou avisar que terminado o forró dos bairros, ou veste a camisinha de Zé Buscapé do partido cor de jerimum e tira a camisa do partido cor de pamonha, ou cai fora com os empreguim do Estado, e num tem esse negócio de ai, ai, ai meu cu dá doendo não, com o Partido Soviético Brasileiro é assim mesmo. O casamento matuto com camisinha de força pode até ser realizado, MAI NUM BEJA!!!!! com amor. O perigo da traição ronda.

FORA DO RITMO

Engraçado, na política de Vila do Imperador é tudo diferente. Enquanto em outros lugares as candidaturas do Paratido Soviético Brasileiro é precedido de ampla discussão na base do gogó e construída pelas bases, aqui é na base do goela abaixo.

Então dado o recado, quer dizer, o decreto candidatal, o vereador Gurilo, enfraquecido sem os cabos eleitorais de antes, disparou ofegante pro pés de Zé Buscapé, quer dizer, do Iluminado, com o rabinho balançando de olho em tomar os empregos que sobrar dos “infiéis”. Gurilo, aparentemente se derrete de amores pela dupla Iluminado e Zé Buscapé, mas todo mundo sabe que é fachada, aceita o casamento momentâneo só por interesse, MAI NUM BEJA !!!! sem piscar o olho pra Burro Véi e Nemonça.  E como dizia meu amigo Reginaldo Rossi:

”Dizem que o seu coração

Voa mais que avião

Dizem que o seu amor

Só tem gosto de fel

Vai trair o marido em plena lua de mel”

FORRÓ DA PONTE E KENGA DE PULIÇA

Já no forró da ponte puxado pelo liso e abandonado Nemonça, que tem até um certo apelo popular, mas sem mandato, sem partido, sem lenço e sem documento, e ainda boicotado pelos parceiros Soviéticos e sem ter o que oferecer ao “desinteressado” público partidário, seu trio de forró desafinou. Nemonça paquera com todos da oposição, MAI NUM BEJA!!! nem namora firme. É sempre a segunda opção, igual a Kenga de Puliça. Lhe fazem juras de amor, depois da transa voltam pra braços da patroa. Foi enganado até pelo sumido deputado Mané LudoZERO.

DONZELA VIÇOSA

E segue o passeio do forró dos bairros e das festividades juninas. A atual noiva eleitoral de Mula, DinosSaulo, sumiu. Dizem que foi visto lá pras bandas do sertão de Souza, seu habitat natural, o Vale dos DinosSaulos extintos. Como Mula tá solteiro e é pegador, tá só na espreita, assistindo de camarote esse anavantu e anarriê da quadrilha da Oh!posição. Tá vibrando com esse MAI NUM BEJA!!!! dos oposicionistas. Tá igual ao carcará sobrevoando a presa. Na hora certa ele joga a proposta e faz o convite pra donzela que quiser viçar. Dessa vez será que BEJA? Será?????? Em pulítica, tudo é possível.

Olha pro céu meu amor

Vê como ele tá lindo…

Por fim, entusiasmada com os novos candidatos de Vila do Imperador, skra deixa aos leitores uma pergunta no ar:

Respondam no Blog do Ilumiado. www.blogdovava.com.br

ÚLTMIA NOTÍCIA.

EXCLUSIVO:

 

 

SKRA TEVE ACESSO A CONVERSA ENTRE COITiM E O CABILUDO SOBRE OS BASTIDORES DA POLÍTICA EM VILA DO IMPERADOR.

VEJAM!!!!!

KKKK

BEIJÃO PESSOAL E INFORMANTES DE VILA DO IMPERADOR.

GENTEM, VOCÊS SÃO D +

QUEM GOSTOU FAZ BARULHO AÍ E REPASSA PRO AMIGOS.

BOM SÃO JOÃO GALERA.

 

AH, UM XERO PARA OS INTELIGENTES BLOGUEIROS LÁ DAQUELA OUTRA CIDADE, INGÁ. ELVIS E VAVÁ.

O que você achou?

2 comentários em “DA SERIE VALE A PENA LER DE NOVO : O que escreveu a finada SKRASHADA seis anos atrás”

Não é possível comentar.