Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EMPRESARIO BAIANO DESABAFA E CONVIDA TODOS A CONHECER O MAIOR COMPLEXO DE LAZER DO BRASIL

 

Me chamaram de louco, maluco e até idiota. Só não sabiam que foi isso que me motivou a encarar esse desafio a 4 anos atras.

Importei o MAIOR TOBOÁGUA INFLÁVEL DO BRASIL e apelidamos de #BigBlue centenas de milhares de turistas já se divertiram conosco. 
Através desta adrenalina e o prazer que sentimos ao ver pessoas do mundo inteiro impressionado e feliz com o nosso #BIGBLUE que decidimos mais uma vez OUSAR e INOVAR com mais um equipamento dessa magnitude. O BIG BLUE 2 será ainda maior e mais alto proporcionando uma adrenalina ainda maior pra galera que gosta de radicalizar.

Seguirei junto com minha fiel escudeira e principal pessoa de todo esse crescimento Keyla Aguiar Tigre Tigre. Afinal, foi com ela que tudo começou! ❤️❤️

Convidamos TODOS a conhecer o MAIOR COMPLEXO DE LAZER DO BRASIL #TOATOA

AGUARDEM!!

Temporada 2018

 

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, barba e atividades ao ar livre

Nota do editor : André Paternostro e sua querida Keila, são amigos do editor e é fruto de minha passagem pela Bahia. Recentemente para nossa alegria pousaram aqui na senzala por alguns dias de muito trabalho e diversão e levaram meu neto Pitoco a passar 30 dias na sua bela vivenda em Porto Seguro.

Obrigado e muito sucesso grande amigo