NOTICIA MAIS QUE BOA : O primo véi Lula ex prefeito de ingá recebe alta (Video)
Ingá Cidadão/vavadaluz O ex-prefeito Luis Carlos Monteiro da Silva, Lula de Zé Grande, foi internado no Hospital da Unimed em João Pessoa no dia 07 de novembro e passou 9 dias na UTI. Inicialmente teve…