Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Recebemos na terça-feira (26), o empresário Guilherme Berbert, CEO da MOSE COMPETECE, para conhecer o potencial de Ingá.

Com larga experiência em planos de desenvolvimento econômico municipal no Brasil e Exterior, a visita foi de grande valia para a cidade, pois foram realizadas várias visitas, mostrando os atrativos do turismo, cultura, agricultura e até mesmo culinária, com um almoço preparado por Dona Lia, do Memorial do cuscuz. Apresentando tanto na cidade quanto nos distritos do município, para posteriormente discutir diversas possibilidades no agronegócio, ecoturismo e economia local, que podem engrandecer e destacar Ingá.
Contamos também com a presença do empresário na área de Aquacultura, Augrizonio Bacalhau Filho, com o vice presidente da SUCESO-PB, Tarcísio Júnior, com o chefe de gabinete, Rafael Garcia e o guia turístico do nosso parque arqueológico – Pedra Itacoatiara, Antônio Marcos.

Hoje, quarta-feira (27), o empresário apresentou o seu projeto e sua empresa no gabinete do Prefeito, Robério Burity, voltados na área de turismo e agricultura, contado com a presença da secretária de Agricultura, Geovana Rufino e o secretário de Turismo e Esportes, Waltermario Góes – Vavá da luz.

A MOSE é uma empresa que representa o modelo orientador de sucesso de entidades públicas e privadas, que desenvolve sustentabilidade e melhorias, com créditos de carbono para preservação de áreas com matas e reservas e funciona de acordo com os indicadores da ONU.
Criada desde 2003 e fortemente atuante na União Europeia e China, com uma sede inaugurada em 2020 na cidade de Fribourg, na Suiça, que ajuda as entidades a alcançarem níveis de excelência em desempenho, governança e qualidade, na produção de bens e serviços.

Fonte Secretaria de Comunicação de Ingá/Levi Oliveira