Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EM JUAREZ PAGAMENTO DOS SERVIDORES TEM VEZ : Prefeitura Municipal de Juarez Távora disponibiliza o pagamento dos servidores efetivos do município referente ao mês de janeiro.

Prefeitura Municipal de Juarez Távora disponibiliza o pagamento dos servidores efetivos do município referente ao mês de janeiro.

Prefeitura Municipal de Juarez Távora disponibiliza o pagamento dos servidores efetivos do município referente ao mês de janeiro.

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora, disponibilizou na última sexta-feira (29), o pagamento dos funcionários efetivos do município referente ao mês de janeiro, essa foi a primeira ação administrativa do prefeito Wilson Evangelista com relação ao setor financeiro.

O pagamento ao funcionalismo público de Juarez Távora, trás ao comércio um aquecimento na economia do município, proporcionando a valorização dos servidores, pois os mesmos podem realizar suas compras e pagar suas contas garantindo assim uma melhor qualidade de vida para seus familiares – enfatizou o prefeito Wilson.

“Todo o início de gestão trás muitos desafios, pois enfrentamos muitas dificuldades e realizar o pagamento aos servidores municipais dentro do mês trabalhado, é sem dúvidas uma enorme alegria, pois eles têm a certeza de que o sustento familiar está garantido, dessa maneira estarei sempre priorizando esse compromisso com o funcionalismo público de nossa querida Juarez Távora.”, ressaltou Wilson Evangelista.

Redação do PB Digital via Portal Juarez News/VAVADALUZ