PENINHA DOS BIXIM : com ‘dó’ dos réus do mensalão, petista da PB quer cumprir pena no lugar dos condenados

Diferentemente de alguns paises europeus como a Suécia, em que cadeias estão sendo fechadas por falta de presos, aqui no Brasil, tem gente querendo entrar para “salvar a pele” de alguns politicos.
Seria cômico, se não fosse trágico. Depois da surpreendente condenação dos réus do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal, agora um petista da Paraíba resolveu ‘lançar moda’ e se oferecer para cumprir a pena no lugar dos condenados.
VEJA COMO É : O Governo do Estado vai anunciar novas vagas para que candidatos
Abertas novas vagas para o ‘Programa de Habilitação Social’ 80% das vagas serão para candidatos à obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação e 20% para os candidatos à mudança categoria O Governo do Estado…
FORD LANÇA NO BRASIL O NOVO “k” 2014

Ford lança no Brasil o novo Ka para o mundo em 2014
A nova geração do Ford Ka foi apresentada pela Ford nessa quarta-feira(13), em sua fábrica de Camaçari, na Bahia. O modelo compacto começa a ser fabricado em produção no início do próximo ano.
Cássio confirma presença no aniversário de Ricardo
Dissipando qualquer dúvida acerca de rompimento da aliança entre tucanos e socialistas no estado da Paraíba, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) confirmou, no final da tarde desta quinta-feira (21), presença na festa de aniversário do governador Ricardo Coutinho (PSB), a ser realizada neste domingo (24).
FESTA DE EMANCIPAÇÃO DE MOGEIRO, IMPERDÍVEL !!!
Sábado, 14 de dezembro, Mogeiro está em festa, o dia todo, e a partir das 22 horas, Limão com Mel, Forró pegado e Fabricio Rodrigues, estarão animando a festa que promete ser uma das melhores.…
UM TRABALHO QUE A CIDADE NÃO VÊ : Prefeito não só recupera como abre novos caminhos na zona rural de Ingá
Conforme ja citamos em reportagem anterior, o Prefeito Manoel da Lenha tem sua gestão voltada para todos os seguimentos da sociedade e o desenvolvimento gradativo da cidade é a maior prova disso. Na zona rural…
TURISMO SUSTENTÁVEL
Com o crescimento do turismo no Ingá , o restaurante do BOLERO parece um sonho de VALSA. Semanalmente participantes do turismo, Rural, Pedagógico,de aventura, e de muitos outros seguimentos, vêm a Ingá em busca de…
O TRI INAUGURADO RODOSHOPPING E A CARA DE PAU DE NOSSOS GESTORES (Pedro Marinho)
Aquela construção localizada na localidade de Caldas Brandão, para funcionar como central de vendas de diversos produtos, jamais funcionou em que pese ter sido inaugurada pelo ex-governador Cássio Cunha Lima, José Maranhão e esta…
VAI SOMAR ERRADO ASSIM LONGE : Ex-Prefeito Lula de Ingá errou astra vez
Já foram reprovadas as contas de 2009, 2011 e agora de 2010.
O Tribunal de Contas da Paraíba, reunido nesta quarta-feira (20), emitiu parecer contrário à aprovação das contas de 2010 apresentadas pelo ex-prefeito de Ingá, Luiz Carlos Monteiro da Silva, a quem impôs débito superior a R$ 324 mil por despesas irregulares. Ainda cabe recurso da decisão tomada conforme proposta do auditor Renato Sérgio Santiago Melo, relator do processo.
Da gestão do ex-prefeito Luis Carlos Monteiro da Silva, Lula, já foram desaprovadas as contas dos anos de 2009, por irregularidades que incluíram gastos sem comprovação documental com a folha de pagamento do funcionalismo e com prestadores de serviços. O prefeito, que ainda respondeu por transferências não confirmadas de recursos para entidades diversas, tem 60 dias para devolução voluntária de R$ 513.228,94 aos cofres municipais, sob pena de cobrança executiva.
GILVAN FREIRE E O MENSALÃO

Vem ai, provavelmente, uma nova fase do judiciário brasileiro, ao menos com relação à Suprema Corte. Não é que ela vá mudar substancialmente o país, porque as instituições públicas, nas democracias frouxas como a do Brasil, não têm capacidade de influenciar o povo e mudar a sociedade. O povo, sim, é que muda tudo, inclusive as instituições, quando quer e se mobiliza para tanto.
Principal adversário de Luceninha em Cabedelo se diz perplexo com renúncia: “Tem algo grave por trás disso!”

Estarrecimento: este foi o sentimento apresentado Wellington Brito (PSB), candidato derrotado no ultimo pleito eleitoral na cidade de Cabedelo, quando soube da renúncia de Luceninha (PMDB), que entregou o cargo após onze meses de mandato para o seu vice-prefeito Leto Viana (PTN) na cidade portuária.
NOVO PREFEITO : Leto assume Cabedelo, exonera comissionados e reduz secretarias
Wellington Viana dos Santos (PTN) assumiu o cargo de Prefeito do Município de Cabedelo, na região metropolitana, na noite desta quarta-feira (20). Ele ocupa o cargo de Prefeito, após a surpreendente renúncia de José Maria de Lucena Filho (Luceninha), comunicada no início da tarde, a Câmara de Vereadores.
GRANDE CIDADÃ : Maria da Penha ganha cidadania campinense, mas cobra cachê de R$ 18 mil para fazer palestra

Marcos Maivado Marinho
Uma vasta programação voltada para a mulher vai começar a ser desenvolvida pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, por intermédio da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, em parceria com várias instituições. O ponto alto será nesta quarta (20), quando ocorrerá na Câmara Municipal uma palestra com Maria da Penha, que se tornou símbolo da luta contra a violência contra as mulheres.
PAPO D’SQUINA ( com Pedro Marinho)

O orçamento do Governo do estado para o próximo ano é realmente de arrepiar, pois na área de Comunicação aquela que vende a imagem do mandatário maior, a verba pula de R$45 milhões para 72 milhões.
MEU MEDO DE FICAR VELHO (por vavavadaluz)
x

Vavá da Luz
Quem não morre, velho fica.
Ë a lei do criador
Dê graças a Deus, doutor.
Se a velhice lhe caustica
Ficar velho é uma arte
Daquele que ali chegou
Por tudo quer já passou
Da vida é um baluarte
PARABÉNS PRA VOCÊ WALERIA WILMA, NESTA DATA QUERIDA !
Quando você nasceu filha, uma alegria enorme tomou conta de mim, por saber que veio ao mundo perfeita e cheia de vida e saúde. Foi um dia muito importante de muita festa no meu coração. Me lembro…
Crianças Vítimas De Abusos Têm Atendimento Especial Pelo TJ Na Comarca De Ingá
c

Õnibus do projeto “Justiça pra te ouvir” esteve no Ingá nesta terça-feira
Tribunal de Justiça da Paraíba, através do projeto itinerante “Justiça pra te Ouvir”, realizou nesta terça-feira audiências na Comarca de Ingá para apurar possível abuso sexual em crianças em processos que tramitam na Comarca.
PEROLAS JURIDICAS : Marido Juiz X Mulher Advogada
Desajeitado, o magistrado Dr. Judson tentava equilibrar em suas as mãos, uma coca-cola, um pacotinho de biscoitos e uma pasta de documentos. Com toda esta tralha,
dirigir-se-ia para seu gabinete, mas ao dar meia volta deparou-se com sua esposa, a advogada Dra. Themis, que já o observava há sabe-se lá quantos minutos.
O susto foi tal que a coca, os biscoitos e os documentos foram ao chão. O juiz franziu o cenho e estava pronto para praguejar, quando observou que a testa da mulher era ainda mais franzida que a sua.
DEIXAI VIVER AS CRIANCINHAS ( MARCOS SOUTO MAIOR (*)
Vem da antiguidade remota, a perseguição violenta contra as indefesas crianças, me levando recorrer à Bíblia Sagrada para desenvolver um pouquinho que a História nos revela para os dias atuais. Assim, foi sob…





