Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TIÃO LUCENA EM : Eu aumento, mas não amamento

 E haja greve!

De greve em greve o sindicalista enche o papo, já dizia minha avó no tempo em que nem existia sindicato e Lula ainda andava pendurado nos ovos do pai. Mas que seja assim, a democracia exige, a liberdade de ir e vir determina, mesmo que regado a bala de borracha, spray de pimenta, bomba de gás e pedra, muita pedra jogada nas vidraças, nas portas e janelas.


Palhaço ladrão       
O palhaço pintava o rosto e ia assaltar passageiros nos onibus do Valentina. Esse foi preso. Faltam os outros, aqueles que não pintam o rosto mas assaltam do mesmo jeito.
É o besta!
Ex-prefeito de Santana dos Garrotes, José Carlos Soares, está encrencado na justiça. O Tribunal de Justiça está nos cóis do conterrâneo de Zé Euflávio depois de flagrar o bicho fazendo despesas além da conta e antecipando o próprio salário.
Dilma vaiada
Coitada da Dilma, já estou com peninha, a mulher, mesmo agradando, está sendo vaiada até pelos prefeitos acostumados a mamatas, tramóias e cala bocas.
Cássio e os diabéticos
O senador Cássio me contou que vai empinar a bandeira dos diabéticos brasileiros, elaborando um projeto de lei isentando-os do pagamento do imposto de renda.
Alargamento
A Prefeitura está alargando a Epitácio Pessoa. Coisa pouca, de menos de dois metros, mas que representará mais espaço para os motoristas.
Ponte da Batalha
O governador Ricardo Coutinho inaugurando a nova Ponte da Batalha, em Cruz do Espírito Santo, para alegria dos moradores que não aguentavam mais ficar ilhados.
Ki-suco
O MD morreu antes de nascer. É nisso que dá criar partido com nome de ki-suco. Por que não criar uma outra sigla com o nome de rabada?
Nonato fora
Nonato Bandeira, que não é besta, já avisou que não fica mais no PPS. Vai seguir os passos do guru Agra, que virou peniano.
Juiz afastado
Mais um juiz flagrado com a boca na botija. O de agora é o da comarca de Picuí, que, se for condenado, receberá a brutal sentença de uma aposentadoria remunerada.
Santiago aceso
O ex-deputado Wilson Santiago está mais aceso do que lamparina de cabaré. E por onde passa leva consigo um monte de políticos, todos acreditando nas promessas de um PTB grande e robusto.
Fabiano deputado
Taí, acredito nisso, Fabiano Gomes deputado estadual em 2014, para botar ordem na Assembléia Legislativa da Paraíba.
É uma bosta
Ser velho é uma bosta, já dizia Dorgival Terceiro Neto. E é isso mesmo. Imagine o leitor que ao sair de casa, hoje, sentei em cima do ovo.
Sem suplente
O Senado decidiu que o senador terá direito apenas a um suplente e este não poderá ser parente nem aderente. Bem feito. Tem cada suplente de senador que não vale uma bufa.
Bananeiras
A cidade de Bananeiras é o point desse período de frio.
Resgate
Agora, depois de morta, tentam resgatar a memória de Maria José Limeira, que, em vida, foi esquecida e relegada por esses mesmos que agora estão paparicando a sua saudade.
Goteira
De goteira em goteira o Manaíra Shopping vai terminar sendo a xerox do piscinão de Ramos.