Pular para o conteúdo

maio 14, 2012

Nonato realiza fórum para discutir políticas públicas para mulheres

O Fórum para Construção do Programa de Governo do pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PPS, Nonato Bandeira, será realizado nesta terça-feira (15), e o primeiro tema será  políticas públicas para as mulheres. O evento terá início às 18h30 no Hotel Netuanah, localizado na Avenida Cabo Branco, 2698, e vai abordar temas como saúde, educação, mercado de trabalho, violência contra a mulher, entre outros.

Continue a ler »Nonato realiza fórum para discutir políticas públicas para mulheres

ACREDITE SE QUISER : MPPB quer evitar uso político de contratações durante o São João

 O Centro de Apoio às Promotorias de Justiça de Defesa do Patrimônio Público (Caop do Patrimônio Público) está enviando às promotorias de Justiça sugestão de recomendação a ser remetida aos prefeitos municipais para orientá-los sobre os atos administrativos relacionados às contratações de artistas e grupos musicais durante as festividades juninas.

A recomendação do Ministério Público paraibano tem como objetivo evitar o uso político dessas contratações, a propaganda eleitoral fora de época e o desvio de dinheiro público. Isso porque, em outubro, a população irá às urnas escolher seus representantes para o Executivo e Legislativo municipais.

Continue a ler »ACREDITE SE QUISER : MPPB quer evitar uso político de contratações durante o São João

CASAL ACUSA DESEMBARGADORES DE ENVOLVIMENTO EM DESVIO DE R$ 20 MILHÕES

 

Fantástico mostra uma farra milionária bancada com o dinheiro do contribuinte. Dinheiro aos montes, desviado de um tribunal de justiça no Nordeste. Um casal que participava da falcatrua conta em detalhes como era a vida de luxo que levava e acusa dois ex-presidentes do tribunal de integrar o esquema. A reportagem é de Eduardo Faustini.

Você já viu um papel higiênico todo estampado com notas de dinheiro? E ainda por cima dinheiro europeu?
Continue a ler »CASAL ACUSA DESEMBARGADORES DE ENVOLVIMENTO EM DESVIO DE R$ 20 MILHÕES

NOTICIAS DA TERRINHA (porvavadaluz)

Bom dia, boa tarde, e boa noite, na sua telinha, “Noticias da Terrinha” através do seu jornal Ingacional, que agora, só mete o pau.

E vamos começar hoje em nome do povo dando um voto de cidadão CONTRA a cidadania Ingaense ao Dr Eurivaldo, o da saúde, pelos  seguintes motivos : A ) O ilustre não teve tempo suficiente aqui na terrinha para considera-lo nosso irmão.B) Seu trabalho, por mais que se esforce, deixa a desejar.C)Era suficiente o VOTO do Vereador do lado dele, votar ao contrario como fez o Vereador Orlando da serra, para que os demais entendessem que o negocio não anda bem.

Pelo que estou vendo na votação das contas do Prefeito, os Vereadores da situação vão votar contra e vice versa.

Para reforçar meu ponto de vista,

Continue a ler »NOTICIAS DA TERRINHA (porvavadaluz)

Fiel escudeiro de Ricardo Coutinho coloca pré-candidatura de Estelizabel em xeque e manda recado: “Nosso apego é ao projeto e não ao nome”

Tido como braço direito do governador Ricardo Coutinho (PSB), o Secretário de Transparência Pública da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Alexandre Urquiza (PSB), surpreendeu ao colocar, literalmente, a pré-candidatura da colega de partido, Estelizabel Bezerra (PSB), em xeque, classificando-a como ‘ainda indefinida’. Segundo o socialista, o PSB tem que estar desarmado para entender que se o nome não for o de Estelizabel, o partido tem que acompanhar o melhor nome, que tanto pode ser o do prefeito Luciano Agra (PSB), de Nonato Bandeira (PPS), ou até mesmo de outro nome que faça parte do projeto.

“O nosso apego tem que ser ao projeto e não ao nome, por isso que temos que avaliar a condição de vitória de cada um para saber quem deve ficar a frente dessa discussão”, defendeu.

Assim como o prefeito Luciano Agra (PSB), o Secretário Alexandre Urquiza também defendeu que o nome do ex-secretário Nonato Bandeira (PPS) não pode ser tido como oposição.  Continue a ler »Fiel escudeiro de Ricardo Coutinho coloca pré-candidatura de Estelizabel em xeque e manda recado: “Nosso apego é ao projeto e não ao nome”