Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Raissa aplaude o Blog do Tião pelos seus sete milhões de acessos

A vereadora Raissa Lacerda apresentou hoje Vota de Aplauso ao Blog do Tião Lucena por alcançar a histórica marca de sete milhões de acessos em apenas três anos de atividade…

 
ESTADO DA PARAÍBA
CÂMARA MUNICIPAL DE JOÃO PESSOA
Casa Napoleão Laureano
Gabinete da Vereadora Raissa Lacerda
REQUERIMENTO Nº. _________ /2012
Autor: Vereadora RAISSA LACERDA
Assunto: Apresenta Voto de Aplauso ao “Blog do Tião Lucena” por alcançar a história marca de 7 milhões de acesso em apenas três anos de atividade.
Senhor Presidente,
REQUEIRO, na forma regimental a após deliberação do Plenário, que seja registrado nos Anais desta Casa, Voto de Aplauso ao “Blog do Tião Lucena”, por alcançar em apenas três anos de atividade a histórica marca de 7 (sete) milhões de acesso.
REQUEIRO, ainda, que a decisão desta Casa seja comunicada ao fundador do Blog, Jornalista Sebastião Florentino de Lucena.
JUSTIFICATIVA:
O Blog do Tião Lucena (www.blogdotiaolucena) é considerado na Paraíba como uma das melhores fontes de noticias publicadas na Rede Mundial de Computadores, ou seja, na web. 
Editado com irreverência e bom humor, mas com bastante responsabilidade, o “Blog do Tião Lucena” tem como marca difundir a notícia sem escamotear a verdade. Foi notícia, mereceu credibilidade, tá no Blog do Tião, para satisfação diária de milhares de seguidores. 
Tanto isso é verdade que a sua creibilidade já ultrapassou as fronteiras da Paraíba e é detentor de uma grande aceitação em todas as camadas sociais devido a sua ampla variedade de notícias. 
Mantido pelo competente jornalista Sebastião Lucena, uma das referências do jornalismo paraibano, o Blog do Tião completa três anos de pleno sucesso com esta marca histórica de 7 (sete) milhões de acesso. 
Sala das Sessões, em 14 de maio de 2012.
Raissa Lacerda
3º Secretária da Mesa Diretora
Vereadora-PSD