Pular para o conteúdo

fevereiro 3, 2011

TOINHO DO SOPÃO PEDE PRA ASSEMBLÉIA DEIXAR DE MOÍDO COM SEU CHAPÉU

O deputado estadual Toinho do Sopão (PTN), após ser empossado, revelou como se sente ao ocupar um cargo de parlamentar na Paraíba. Declarando-se como feliz, o ex-vendedor ambulante prometeu fazer um bom trabalho e honrar os mais de 57 mil votos que recebeu na eleição de outubro passado.

– É muito bom a gente ser eleito com a quantidade de votos que a gente teve nessas eleições de 2010. O sentimento de representar o povo e ser peão como a maioria dos representados é muito bom. Dessa forma, a gente pode, com certeza, desenvolver um trabalho juntamente com a equipe, a minha assessoria e com certeza fazer um grande trabalho pela Paraíba e especialmente pela grande João Pessoa.

Toinho disse ainda que pretende ampliar o projeto do sopão através de parcerias e pediu para que a população continue ajudando. Ele disse ainda que pretende aumentar o sopão distribuido no final da tarde no Parque Solon de Lucena, em João Pessoa, e levá-lo a outros lugares da Paraíba.

– O projeto do sopão vai aumentar Graças a Deus, e até sair meu primeiro salário eu peço à população que continue ajudando, por que aquele projeto não é meu, é de todo mundo. A gente sabe que tem muita gente oriunda do sertão que vem pra cá e as vezes a sorte não chega, aí elas ficam na rua, dormindo debaixo de marquises e precisando se alimentar. Eu fiz um projeto que agradasse ao povo e eu quero através do meu gabinete chegar a meta de mil pratos de comida por dia e mais um pão. Brevemente, com outros apoios que eu vou buscar. Pretendemos expandir o sopão para outros lugares e quem sabe até para outras cidades.

Toinho do Sopão, que quebrou os protocolos da Assembléia Legislativa e usou o seu chapéu de couro na cerimônia de posse, quer a continuar usando seu fiel “acessório” durante as sessões na casa de Epitácio Pessoa. Ele afirmou também que, pela sua amizade ao vice, será aliado do governador Ricardo Coutinho.

Continue a ler »TOINHO DO SOPÃO PEDE PRA ASSEMBLÉIA DEIXAR DE MOÍDO COM SEU CHAPÉU

ASSISTAM AO MEU PELO BLOG SÓ ASSIM DA IBOPE :Velórios entram na era da internet com transmissões ao vivo

  • por

Em novembro de 2010, uma funerária mineira, de Governador Valadares, virou notícia por oferecer um serviço pouco conhecido no Brasil: o velório online. Diante do grande fluxo de pessoas que deixam o município em busca de oportunidades de trabalho nos Estados Unidos, a Funerária Gonzaga precisou se modernizar. Meses depois de ganhar notoriedade, a funerária transmite ao vivo pela internet não só o velório, mas também o cortejo fúnebre e o sepultamento. Segundo Eres Gonzaga de Souza, um dos gestores da empresa, as transmissões são feitas através do próprio site da funerária, geralmente abertas, e com cerca de três horas de duração. “Sugerimos aos familiares que não transmitam o funeral inteiro, apenas as últimas horas, pois um velório inteiro é demais”, disse ele em entrevista ao Terra.

O serviço, em funcionamento há sete meses, é considerado um sucesso pela Funerária Gonzaga. Mesmo tendo feito apenas quatro transmissões, Eres conta que já está investindo em novos equipamentos de vídeo e áudio. “Começamos com uma webcam, mas logo tratamos de nos diferenciar dessas funerárias que deixam uma câmera de segurança ligada e chamam de velório online. Nosso serviço tem imagem e som de qualidade, mais do que muito canal de televisão aqui da região”, comenta Eres. Segundo ele, por enquanto, o serviço segue gratuito, mas a empresa estuda começar a cobrar se a procura aumentar.

Continue a ler »ASSISTAM AO MEU PELO BLOG SÓ ASSIM DA IBOPE :Velórios entram na era da internet com transmissões ao vivo

PAPO D’SQUINA (com Pedro Marinho)

  • por

NA PARAÍBA O JOGO É LIVRE

Há cerca de quatros dias, com forte estardalhaço a policia paraibana prendeu na cidade de São José De Piranhas, 18 pessoas que se encontravam no interior de um bar, jogando baralho a dinheiro, numa operação denominada “Cartas Marcadas”.Mas na capital acontece coisa bem pior, pois em pleno pátio do ponto de Cem Réis, no final das tardes, ocupando os poucos bancos existentes, vários grupos se reúnem para jogar baralho a dinheiro, utilizando inclusive fichas de cassino, sob o olhar atento dos policiais que ali trabalham e que solenemente ignoram a grave contravenção penal. Dizem que a vista grossa dos policiais ocorre em razão de que um dos assíduos jogadores é um coronel reformado da nossa Polícia Militar.

NA PARAÍBA O JOGO É LIVRE II

Mas a gravidade não fica apenas no jogo de baralho, um cidadão comprou ou alugou o prédio de esquina ao lado do Banco Santander e com direito a publicidade e tudo, inaugurou ontem pela manhã, uma casa de jogos que denominou “Bingo 1817”. A publicidade espalhadas em panfletos pela cidade, confirma a contravenção, pois informa que se trata de prêmios com cartões e ontem na inauguração a primeira rodada ofereceu um prêmio de R$ 500 reais. Como o jogo é porta de entrada de outros crimes, se a tal prática tem a tolerância de nossas polícias, o secretário de Segurança Claudio Lima e o comandante da Polícia Militar, começam mal, muito mal. Será que o governador Ricardo Coutinho tem conhecimento dessa jogatina?

OS POLICIAIS DA RESERVA

Continue a ler »PAPO D’SQUINA (com Pedro Marinho)