Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TOINHO DO SOPÃO PEDE PRA ASSEMBLÉIA DEIXAR DE MOÍDO COM SEU CHAPÉU

O deputado estadual Toinho do Sopão (PTN), após ser empossado, revelou como se sente ao ocupar um cargo de parlamentar na Paraíba. Declarando-se como feliz, o ex-vendedor ambulante prometeu fazer um bom trabalho e honrar os mais de 57 mil votos que recebeu na eleição de outubro passado.

– É muito bom a gente ser eleito com a quantidade de votos que a gente teve nessas eleições de 2010. O sentimento de representar o povo e ser peão como a maioria dos representados é muito bom. Dessa forma, a gente pode, com certeza, desenvolver um trabalho juntamente com a equipe, a minha assessoria e com certeza fazer um grande trabalho pela Paraíba e especialmente pela grande João Pessoa.

Toinho disse ainda que pretende ampliar o projeto do sopão através de parcerias e pediu para que a população continue ajudando. Ele disse ainda que pretende aumentar o sopão distribuido no final da tarde no Parque Solon de Lucena, em João Pessoa, e levá-lo a outros lugares da Paraíba.

– O projeto do sopão vai aumentar Graças a Deus, e até sair meu primeiro salário eu peço à população que continue ajudando, por que aquele projeto não é meu, é de todo mundo. A gente sabe que tem muita gente oriunda do sertão que vem pra cá e as vezes a sorte não chega, aí elas ficam na rua, dormindo debaixo de marquises e precisando se alimentar. Eu fiz um projeto que agradasse ao povo e eu quero através do meu gabinete chegar a meta de mil pratos de comida por dia e mais um pão. Brevemente, com outros apoios que eu vou buscar. Pretendemos expandir o sopão para outros lugares e quem sabe até para outras cidades.

Toinho do Sopão, que quebrou os protocolos da Assembléia Legislativa e usou o seu chapéu de couro na cerimônia de posse, quer a continuar usando seu fiel “acessório” durante as sessões na casa de Epitácio Pessoa. Ele afirmou também que, pela sua amizade ao vice, será aliado do governador Ricardo Coutinho.

– Nossa bancada é aliada ao governo afinal de contas eu fui eleito pela coligação Nova Paraíba III. E nós temos uma afinidade muito grande com o vice-governador e com certeza nós faremos parte da base do governo. Eu represento o homem sertanejo e gostaria de pedir para não criar nenhum “moído”, pois hoje em dia tudo é moído. Queria pedir a Assembléia que atendesse a essa característica de Toinho do Sopão. Eu não uso o chapéu para fazer serviço de propaganda, uso por que eu represento o homem do sertão.