Pular para o conteúdo

julho 13, 2013

Quer sair da rotina? Dicas para esquentar o namoro em qualquer fase

Não importa em que fase está o romance, você vai surpreender e deixar o gato doidinho! Tanto faz se é recente ou se a relação já está entrando na rotina, novidades são sempre bem-vindas.

1 MÊS DE NAMORO
Intimidade, ativar!
Vocês estão na fase de sexo selvagem! Tudo é novidade. Mas falta intimidade. O objetivo é aumentá-la. Descubra quais são as fantasias dele: “Estou pensando em preparar uma noite especial… alguma sugestão?”

Nas preliminares          Continue a ler »Quer sair da rotina? Dicas para esquentar o namoro em qualquer fase

Governo não quer maioria na AL na base do pulso e do troca-troca, Ricardo não faz isso’ diz deputado

O deputado Tião Gomes (PSL) afirmou hoje, três dias antes da retomada dos trabalhos legislativos na Assembleia da Paraíba, que o governo do estado não quer “adquirir” deputados para a sua base no troca-troca de favores. “O governo quer a maioria na AL. Agora uma maioria normal. Uma maioria sem imposições”, revelou.

NO INGÁ, O TURISMO DE MÃOS DADAS COM A CULTURA

 

Um espetáculo emocionante, de alta interpretação, lamentável a não participação das autoridades do Município, principalmente as ligadas a cultura, que apesar de avisadas e convidadas se privaram de assistir uma excepcional, irretocável apresentação do Grupo Professores Potiguares do Projeto RENAFOR, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE, 46 atores encenaram ao ar livre das Itacoatiaras de Ingá “A TRAGEDIA DE TRACUNHAEM”.

Espetáculo onde contam sua historia desde como viviam em harmonia com a natureza, a caçar, pescar, colher frutos e cultivar mandioca, as mudanças com a invasão dos Brancos em seu território, a doação da capitania por D. joão Terceiro, o escambo com os Franceses onde trocavam pequenos objetos sem valor como espelhos , colares, pelo valoroso Pau-brasil, o casamento de uma de suas filhas com um Mameluco sob condições de permanecer na aldeia, o rapto, e finalmente o massacre de Tracunhaem,

Entenda o caso :          Continue a ler »NO INGÁ, O TURISMO DE MÃOS DADAS COM A CULTURA

PAPO D’SQUINA (com Pedro Marinho)

AS ÚLTIMAS MANIFESTAÇÕES E A AUSÊNCIA DO POVÃO

As manifestações ocorridas do mês de julho tinham público e autenticidade, diferente do que se viu na ultima quinta-feira, quando espertalhões das mais diferentes entidades e partidos políticos desejosos de pegarem carona nos movimentos até então genuinamente populares. As manifestações daquele mês e que tanto sucesso fizeram, não tinham o objetivo de proteger ou atingir alguém e sim denunciar a crise na saúde pública, na área da educação, falta de segurança, corrupção descontrolada, reivindicação de passe livre para os estudantes e transporte de qualidade dentre outras.

Continue a ler »PAPO D’SQUINA (com Pedro Marinho)

Porque Hoje é Sábado

 


 

A feira livre é o espaço mais democrático do mundo. No meio das bancas, dos sacos e das bigornas de carne, todos são iguais, ninguém é mais nobre ou mais pobre. Os produtos são expostos no descampado e ali o freguês adquire o produto de acordo com suas posses.
**
Gosto de feira, isso vem de antigamente, dos tempos de sertão, do açougue de Princesa, da banca de Augusto Preto que nos cedia o tira-gosto da meiota, um assado de porco caprichado que Dona Maria do Ó preparava com aquela cara de feliz.
**Continue a ler »Porque Hoje é Sábado