Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Governo não quer maioria na AL na base do pulso e do troca-troca, Ricardo não faz isso’ diz deputado

O deputado Tião Gomes (PSL) afirmou hoje, três dias antes da retomada dos trabalhos legislativos na Assembleia da Paraíba, que o governo do estado não quer “adquirir” deputados para a sua base no troca-troca de favores. “O governo quer a maioria na AL. Agora uma maioria normal. Uma maioria sem imposições”, revelou.

Gomes lembrou que o governo sempre procurou maioria, “mas dentro do parâmetro transparente onde a população veja e entenda as coisas. Se quisesse uma maioria bruta, teria, mas o governo quer uma coisa normal. Tanto que desde que RC assumiu o governo tem enfrentado dificuldades na Assembleia”, pontua.

Questionado sobre o que seria a “maioria bruta” a qual se refere, o deputado explicou: “È a maioria que outros governos tinham e adquiriam no pulso e no troca-troca, e Ricardo não faz isso, não tem troca-troca, não tem dar para receber. Nós somos uma bancada que nos dedicamos ao governo sem precisar de troca-troca, permuta ou favorecimentos. É uma bancada leal e comprometida com a Paraíba”, finalizou. 

Paulo Dantas