Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Quer sair da rotina? Dicas para esquentar o namoro em qualquer fase

Não importa em que fase está o romance, você vai surpreender e deixar o gato doidinho! Tanto faz se é recente ou se a relação já está entrando na rotina, novidades são sempre bem-vindas.

1 MÊS DE NAMORO
Intimidade, ativar!
Vocês estão na fase de sexo selvagem! Tudo é novidade. Mas falta intimidade. O objetivo é aumentá-la. Descubra quais são as fantasias dele: “Estou pensando em preparar uma noite especial… alguma sugestão?”

Nas preliminares          
Dê ainda mais prazer com sexo oral: comece acariciando a parte interna das pernas dele. Como a área é próxima aos genitais, o fluxo sanguíneo extra aumenta (muito!) a sensibilidade.

O gato pode dispensar os dedos, a língua e usar apenas a ponta do pênis para estimular seu clitóris. Ele vai adorar o experimento. Melhor ainda se o cara estiver por cima, porque assim vocês ficam bem pertinho.

Na hora H
Incrementem o básico com um “mamãe e papai”: deite-se na cama, de bruços. Ele fica por cima. Essa posição dá a sensação de a vagina ser mais apertada (os homens adoram). E, se quiser dar um up no seu orgasmo, estimule o clitóris com seus dedos e mova as pernas e quadris para a frente e para trás.

Durante a penetração, interrompa o vaivém e dê a seu parceiro alguns segundos de prazer oral. Ele ganha o melhor dos dois mundos… e você também, pois o cara vai querer repetir a brincadeira.

6 MESES DE NAMORO
Pode (quase) tudo
Hora de colocar uma pimentinha na cama. Mas sem exageros. Nada de extrapolar o seu limite. Se não tiver segurança para aparecer, por exemplo, com um sex toy novo, a tentativa sexy pode virar um desastre cômico ? e não é bem essa a ideia, certo?

Nas preliminares
O 69 com a mulher por cima é um clássico. E tem a vantagem de deixar a gente no controle! Para criar sensações novas, ele pode tomar as rédeas. Precisa ter confiança no parceiro, mas não custa pedir para ele ser cuidadoso: você fica imobilizada pelo peso do cara, que escolhe a profundidade e o ritmo.

Não precisa fazer uma aula de dança sensual para investir no lap dance. Enquanto o cara senta com as pernas cruzadas, suba no colo dele e ponha o pênis dentro de você, estendendo suas pernas confortavelmente. Peça para ele segurar seu quadril enquanto reclina ou se apoia nos ombros do gato. O ângulo criado faz o pênis estimular a parte frontal da vagina. Uau!

DE 1 A 2, 3.. 10 ANOS DE NAMORO
Esquentar sempre, deixar esfriar jamais!
Vocês já estão juntos tempo suficiente para conhecer bem o que o outro curte. Isso é bom, mas cuidado: a zona de conforto pode tornar o sexo mecânico e sem graça. Se você faz parte das sortudas que não caíram na mesmice, pode voltar ao básico. O importante é incrementar!

Nas preliminares
Marcaram um encontro com os amigos? Comece a provocá-lo ali mesmo. Puxe-o até o banheiro e inicie uma sessão de pegação forte. Ponha uma mão por dentro da calça dele, toque-o por alguns momentos e pare. Depois se afaste e diga: “Vai ter de esperar… em casa tem mais”.

A anilíngua (lamber o ânus) geralmente é descoberta quando a pessoa se aventura mais ao sul no sexo oral. Antes de fazer cara de nojinho, saiba que essa manobra pode ser muito prazerosa. Para se proteger, a dica é colocar um quadrado de látex (do preservativo) por cima da área, com uma marquinha indicando o lado em que sua boca vai encostar.

Na hora H
Que tal um presente conjunto? O “sincrorgasmo”. O segredo para gozar ao mesmo tempo é o controle, então fique por cima ? você vai comandar o ritmo e a posição, além de ler as expressões do gato. Deixar a sua respiração lenta e em sintonia com a dele aumenta as chances de chegarem lá juntinhos. Mas exige muita intimidade para funcionar.

O melhor ficou para o final. Deite de bruços e coloque um travesseiro embaixo da pélvis. Ele deita por cima e a penetra. Enquanto entra mais fundo, fricciona seu ponto G. O gato pode colocar a mão entre seu corpo e o travesseiro e acariciar seu clitóris. Comecem devagar e acelerem o ritmo conforme a excitação aumenta. Com estímulo duplo e direto, você provavelmente atingirá o clímax.

180 Graus