Pular para o conteúdo

setembro 14, 2012

ALFINETADAS DA SEMANA ( por vavadaluz)

  • por

E o ingá poreja política, é na bodega, na igreja, no roçado, na farmácia, em todos os cantos o assunto é o mesmo, P O L I T I C A.

As ruas se enchem a cada chamado de um candidato, e lá se vão seus adeptos com suas bandeiras, suas camisas e seu amor, e diga-se de passagem, não vemos mais gente porque tem um candidato cujos eleitores são totalmente embutidos, senão…

Continue a ler »ALFINETADAS DA SEMANA ( por vavadaluz)

Mulher Melão faz ensaio sensual inspirado em ‘Cinquenta tons de cinza’ e diz: ‘o poder me excita’

Enquanto é maquiada e penteada, Renata Frisson, a Mulher Melão, ouve atentamente a história de Anastasia Steele e Christian Grey. Se você, como a funkeira, ainda não sabe quem é o casal para tudo! Ana e Chris são os protagonistas de “Cinquenta tons de cinza”, o livro sensação da atual literatura erótica mulherzinha. No livro de EL James, os dois vivem um romance sadomasoquista, com direito a mãos amarradas com gravatas de seda, chicotes, algemas, e muita sedução. veja fotos Continue a ler »Mulher Melão faz ensaio sensual inspirado em ‘Cinquenta tons de cinza’ e diz: ‘o poder me excita’

PAPO D’SQUINA (com Pedro Marinho)

  • por

EM INGÁ VICE RENUNCIA

Quem finalmente renunciou a candidatura depois de perder em duas instâncias da Justiça e na certeza que iria perder no TSE, foi o candidato a vice prefeito Roberio Burity (PSB) que tentava figurar na chapa do seu pai Antonio Burity(PP).Berinho, como é mais conhecido mesmo ilegalmente tentava ‘emplacar’ seu nome na chapa do próprio  pai, indo contra a convenção do PSB de Ingá, que formalizou uma aliança com Manoel da Lenha do PSD. Berinho na sua carta renúncia comete outra ilegalidade, pois fornece um endereço residencial naquela cidade, que todo mundo sabe não ser verdadeiro, já que o dito cujo reside e trabalha em outra cidade. Na confusa carta, o mesmo renuncia a condição de vice prefeito cargo que atualmente é ocupado pelo seu primo Saulo Burity. O fato é que Berinho jamais ocupou o cargo de vice, ou seja, o mesmo lembrou aquela famosa Viúva Porcina que foi sem jamais ter sido. A insistência do dito cujo em permanecer como vice na chapa do pai é que os mesmos imaginam sempre que quem for da família, não tem competência para gerir a aquela cidade, cujo povo que precisa acordar e de agora em diante escolher melhor os seus administradores, pois sobrenomes pomposos de certas famílias evidentemente não os credenciam para o serem gestores públicos, sem falar que Ingá não é reinado e muito menos capitania hereditária de quem quer que seja.

RICARDO FALA SOBRE A PRESENÇA DE CÁSSIO NO GUIA ELEITORAL

Depois de mais de uma semana da aparição do senador Cássio Cunha Lima, no Guia Eleitoral pedindo votos para Cícero Lucena, o governador Ricardo Coutinho em entrevista a imprensa, demonstrou insatisfação com o fato e falou que apesar de não comungar com a decisão do aliado, no âmbito estadual, destacou que não tem problemas com Cássio, mas considerou um ‘equívoco no ponto de vista político’ a atitude do senador. “Minha relação com o senador é muito boa, não tenho problemas com ele. Não procuro nutrir turbulência. Acho que a aparição de Cássio no guia do candidato do partido dele, no ponto político foi um equívoco”. Será meu Deus, será?
Continue a ler »PAPO D’SQUINA (com Pedro Marinho)

VAI FALTAR PRESÍDIO E CADEIA! (Chico Pinto)

Pasmo com o desenrolar do julgamento do mensalão pelo STF, onde tudo indica que desta vez, “gravatudos” vão pra cadeia, o Congresso Nacional decidiu sair do marasmo, da sua incontestável letargia, e passa a agir em ressonância com “a voz rouca das ruas”. Nesses últimos dias deputados e senadores têm envidados esforços para colocar em pauta projetos de lei que, se não evitam, pelo menos tenta punir com maior severidade àqueles que roubam o dinheiro público.

Uma das decisões mais importantes destes últimos tempos partiu da Comissão de Educação do Senado, que inclui na lei de Crimes Hediondos as ações de corrupção, peculato ou formação de quadrilha quando estiverem relacionadas a licitações, contratos e programas cujos recursos sejam destinados para as áreas de saúde e educação. Os crimes hediondos são insuscetíveis de anistia, graça, indulto ou fiança.Continue a ler »VAI FALTAR PRESÍDIO E CADEIA! (Chico Pinto)