Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETADAS DA SEMANA ( por vavadaluz)

  • por

E o ingá poreja política, é na bodega, na igreja, no roçado, na farmácia, em todos os cantos o assunto é o mesmo, P O L I T I C A.

As ruas se enchem a cada chamado de um candidato, e lá se vão seus adeptos com suas bandeiras, suas camisas e seu amor, e diga-se de passagem, não vemos mais gente porque tem um candidato cujos eleitores são totalmente embutidos, senão…

Roberio Burity diz e assina com duas testemunhas que a convenção do seu partido, o PSB, foi EIVADA de vícios de nulidade. Cabinha corajoso da peste, eu hem ?

Como é que pode? O camarada falsifica pesquisas, endereço residencial, vicia urnas e votos na convenção, adultera listas, faz miséria,  e ainda tem a ousadia de duvidar do judiciário., puta merda !!!

Os Embutidos festejam mais uma palestra
Os Embutidos festejam mais uma palestra

Frente ao comitê do PP multidão se aglomera para saudar seu candidato, se vocês não estão vendo é porque eles são embutidos

Prefeito Lula e sua ombulança

Queixa-se um Motorista da prefeitura de Ingá que tem uma AMBULANCIA novinha estacionada na garagem exclusivamente por falta de pneus, lamentável tamanho descaso com a saúde do nosso povo.


Está programado para domingo a coligação do 55 promover uma passeata só de mulheres, se existiu o PANELAÇO, porque não agora um BUCETAÇO ?, só entra quem tiver a carteirinha e o pior é que essa carteirinha não tem renovação, a validade é pra sempre. A sorte é que é feita de couro de primeira.

Mesmo sabendo do risco a que se submetam moradores do emboca e futebol se reúnem e em mutirão limpa a vala Putrificada que rodeia aquelas residências.

A caçamba da Prefeitura continua trabalhando de verdade pra  particulares e quem não precisa dela, ontem foi vista em uma fazenda bem próxima.

Artistas de uma maneira geral, como Gilberto Gil, Caetano Veloso e muitos outros estão terminantemente proibidos de subir a palanque.

Não poderia sair fora desse elenco em nível nacional, LAVANDEIRA DO NORTE o artista das ruas, que ultimamente empregava sua inteligência e seu talento trazidos de fora para achincalhar filhos da terra.

E como ARTISTA é artista, e artista não é brincadeira, de Caetano a Lavandeira, o Dr  Anderson Amaral advogado atuante da coligação do 55 pediu, e a DRA Juíza Eleitoral atendeu e derrubou LAVANDEIRA  do palanque Buritético.

 Os eleitores EMBUTIDOS que gostavam de assistir e ouvir as loas  bem rimadas e com simetria de Lavandeira,  agora vão superlotar as palestras.

Quem andou me matando as saudades e me ligou foi Juninho, o de ZECA, ex mister M ,segundo ele próprio. Disse-me ele que rezou muito pra que saísse da Cagepa e agora ta subindo o cruzeiro em promessa para que eu volte.

Sua queixa é a falta d’agua nas torneiras e três dias não toma banho o que nele é uma coisa normal,mas queixou-se assim mesmo.

Bem Juninho, a falta de água que ora se encontra no Ingá não é culpa do atual coordenador, é apenas mais uma coincidência dessas da vida e eu aconselho que você FUJA e MORE em um lugar quer não falte água. Entendeu ?

Dr Pedro Marinho, que tem vínculos com Ingá desde os tempos de juventude, sempre comenta sobre a terrinha em sua famosa coluna lida em diversos portais, agradecemos ao doutor a honrosa lembrança.

O terror, única arma dos inferiores, continua avassalador por aqui , o candidato que se intitula do Governo, para os pobres contratados nas ruas e de dedo em riste ameaça e diz que vai botar pra fora.

Se ele não conseguir tal maldade antes da eleição, fiquem certos que depois, com a votação embutida, ele vai ter que VOMITAR o que já engoliu, daí a pressa.

Apesar de ainda não ter sido homologada no TRE, a candidatura do Jovem empresário Renato a Vice de Burity, tende a ser real, pelo menos da parte dele. O Bom de Renato é justamente a ruma de votos que ele vem trazendo, INTÈ a esposa votava no Riachão,não sei agora, mas o HOMI não precisa de ninguém pra se eleger.

De parabéns mesmo o Ministério Publico Eleitoral de Ingá, leia-se Dra Gardenia Cirne e a Justiça Eleitoral aqui representada pela Dra Gabriela, pela dinâmica atuação e excelente trabalho.

Ta bom já falei INTE de quem não devia, saio mas não esqueçam nunca :

Quando os médicos diferem, o paciente morre.

E a única divisão que somou foi essa aí debaixo 

 

Unam-se que a unica divisão que soma é essa, mais nada
Unam-se que a unica divisão que soma é essa, mais nada

Não é possível comentar.