Se não bastassem os ataques desferidos pela cúpula do PSB contra o vereador de João Pessoa Bira Pereira (PSB), o presidente municipal do partido Ronaldo Barbosa quebrou o silêncio durante entrevista ao PB Agora nesta segunda-feira (6) e atacou a postura partidária da secretária de saúde Roseana Meira, aliada do prefeito Luciano Agra, ao dizer que ela não tem significância para o PSB.
Eles eram portugueses, espanhóis, franceses, potiguaras, tabajaras, cariris, holandeses, africanos. Todos esses povos enfrentaram disputas ferrenhas entre si para dominar a Paraíba. Nascemos da cobiça, da guerra e da dor num cruento período de história. Foram senhores e foram escravos, dominantes e dominados que sofreram e gozaram nessa terra de esperança. Ao longo do processo, foi edificada uma sociedade de múltiplas faces e com forte presença no cenário nacional, nos campos das artes, da política e da cultura.
Na audiencia publica promovida pelo Ministerio Publico e tendo a Promotora de Justiça Dra gardênia como orientadora, que deu uma aula de legislação eleitoral, ficou bem claro que :
a) Não se pode mais fechar PSFs para que funcionários acompanhem passeatas, pelo menos a partir desta data, o que passou, passou.
–
b) Não se pode mais suspender aulas do estado ou municipio para que alunos e professores possam ir a reuniões politicas, passeatas, comícios etc.. a partir desta data, o que passou, já passou, tudo bem de novo.
–
c) Funcionarios, contratados ou diaristas que em hora de expediente estejam nas ruas fazendo politicagem, é só fotografar e levar ao MP, pois isso é considerado abuso de poder político e resulta em Improbidade Administrativa.Essa passou, passa e passará, nada bem.
Pesquisa encomendada pelo Sistema Arapuan ao instituto Opinião – Pesquisas Sociais Litda, realizada após o debate do dia 30 de julho aponta que o senador Cícero Lucena (PSDB) e o ex-governador José Maranhão (PMDB) estão empatados tecnicamente. Cícero tem 23,5% e Maranhão 21,5. Enquanto isso odeputado Luciano Cartaxo (PT) desponta com 16,1% e Estela Bezerra (PSB) tem 9.5%. Já entre os candidatos mais a esquerda quem se sai melhor, mas ainda bem distante da quarta colocada, é a candidata do PCO, Lourdes Sarmento, que chega a 1,5%. Antônio Radical (PSTU) aparece com 0,5 e Renan Palmeira (PSOL) chega a 0,2%. Os eleitores responderam a pergunta estimulada se as eleições para prefeito de João Pessoa fossem hoje e os candidatos fossem todos esses, em quem votariam? Brancos e nulos chegaram a 11%. Os indecisos foram 16,5%.
ITABAIANA agora podemos dizer que realmente a cidade vai ser curada.DR.LÚCIO devemos agradecer a DEUS por ELE nos dar essa oportunidade de podermos escolher a pessoa adequada,limpa,honesta,digno enfim todos os adjetivos do bem estão enquadrados em sua pessoa.Chegou a hora da mudança ITABAIANA,nós não temos o que pedir a DR.LÙCIO e sim a agradecer.Quem já não foi beneficiado por ele?Quantos de voces já vieram ao mundo através de suas mãos?Quem não já levou sua mãe,seu filho,seu irmão,seus avós e quando chegava ao hospital perguntava a recepcionista.Quem é o médico de plantão? Continue a ler »DIGA 33 SEM MEDO DE SER FELIZ.É DR.LÚCIO É 33. DIZ EM ITABAIANA O BLOG BOKA LOCA
O Banco do Nordeste tinha na sua diretoria dois paraibanos:Pedro Gondim e Paulo Gadelha. Ambos se esforçaram para oferecer crédito à Paraíba, visando o saneamento de suas finanças.O governador Tarcisio Burity vinha pagando aos servidores graças aos famosos saques de antecipação de receita, de curto prazo e juros escorchantes. Um empréstimo âncora pagaria os débitos espalhados por bancos privados e concederia ao BNB o titulo de principal credor do Estado da Paraíba.O erário ganharia prazo de carência e juros oficiais mais confortáveis. A operação evitaria os constantes apelos do Governo à Justiça em busca de liminares que evitassem os bloqueios de suas contas e, o PARAIBAN, depois fechado por isso mesmo, entre outras causas, largaria a tarefa de pagar a folha do executivo usando seus parcos recursos, para cobertura posterior.O socorro do BNB era a salvação. Continue a ler »ONTEM, COMO HOJE (Ramalho Leite)
MARANHÃO SOBRE ESTELIZABEL: “PARA ENTENDER O QUE ELA FALA SÓ UMA SESSÃO ESPIRITA” .
Tentando impressionar os eleitores e demonstrar conhecimento, a candidata Estelizabel Bezerra tem exagerado bastante no tecnicismo verbal nos debates e entrevista que concede. O ex-governador e candidato a Prefeitura da capital José Maranhão, ao se referir a mesma soltou uma verdadeira pérola: “É preciso uma sessão espírita para saber o que ela está dizendo”. Pois é, a candidata pode se perder em razão da dificuldade de comunicação com os eleitores.
AGRA: “TEM MUITO HITLER POR AÍ”
O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB) não perde a oportunidade de alfinetar, tanto que na sua página no Twitter, lembrando o Nazismo, sistema político adotado pelo ditador Adolf Hitler, na Alemanha entre ás décadas de 30 e 40 da primeira metade do século passado, mandou o seguinte petardo. “Nós nunca devemos esquecer que o Nazismo ascendeu de uma pseudo união entre o nacional socialismo. E tem muito Hitler por aí”, postou Luciano Agra. Ganha um doce quem adivinhar para quem foi tal recado.