Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Parlamentar aliada de Estela e candidato petista se encontraram e se abraçaram no Alto do Mateus

Luciano Cartaxo e Raíssa Lacerda só sorrisos no Bairro do Alto do Mateus

Exclusivo – Apesar de adversários e de comporem coligações distintas, o candidato a prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), e a vereadora Raíssa Lacerda (PSD) parecem não levar as diferenças políticas para o campo pessoal. Tanto que ambos trocaram figurinhas durante caminhada no Bairro Alto do Mateus, no último sábado à noite.

Conforme este flagrante de fonte do Portal MaisPB, Raíssa e Cartaxo se abraçaram risonhamente sob o testemunho da multidão que acompanhava o candidato petista.

Cartaxo estava em agenda de campanha no Bairro. Aparentemente, Raíssa também estava no Alto do Mateus no mesmo horário. A afinidade dos dois chamou atenção do público presente.

Raíssa é muito ligada ao prefeito Luciano Agra, hoje o principal cabo eleitoral da campanha de Luciano Cartaxo. Ela, inclusive, participou ativamente dos eventos do movimento Volta Agra.

Roberto Aquinho, marido da vereadora, foi nomeado secretário executivo do Turismo por Agra e, apesar de Raíssa ter se coligado com o PSB de Estelizabel Bezerra, continua no cargo.

MaisPB