Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ARTILHARIA PESADA: após bombardear ‘Bira’, presidente do PSB centra em fogo em braço direito de Agra

CAÇA ÀS BRUXAS: após bombardear ‘Bira’, presidente do PSB centra em fogo em braço direito de Agra

Se não bastassem os ataques desferidos pela cúpula do PSB contra o vereador de João Pessoa Bira Pereira (PSB), o presidente municipal do partido Ronaldo Barbosa quebrou o silêncio durante entrevista ao PB Agora nesta segunda-feira (6) e atacou a postura partidária da secretária de saúde Roseana Meira, aliada do prefeito Luciano Agra, ao dizer que ela não tem significância para o PSB.

Ao ser questionado pelo PB Agora sobre a situação de Roseana na legenda, Barbosa não perdeu a oportunidade de atacar à dissidente.

“Para nós Roseana não existe! Não existe, para ter sido mais coerente ela já deveria ter pedido pra sair! Por que ela está ao lado de lá a bastante tempo!”, disparou.

Quando questionada sobre a postura política da auxiliar do prefeito Luciano Agra, Ronaldo partiu para o ataque.

“Ela está agindo com muita incoerência, muita! Diferente de Urquiza que foi coerente!”, detonou.

Ronaldo Barbosa também salientou que estará bem atento ao guia eleitoral para saber se outros auxiliares da gestão estarão praticando atos de incoerência.

“Vamos aguardar a campanha começar a deslanchar para termos uma noção e nos posicionarmos”, alfinetou.

Sem querer nominar, Barbosa confidenciou que outros filiados estão na mesma situação de Bira e Roseana Meira

“Na medida que forem surgindo denuncias, a comissão de ética vai receber de minha parte todo o apoio para agir!”, alertou.

CASO BIRA: inconformado com o deferimento da candidatura do vereador Bira (PSB), por parte da justiça eleitoral da Paraíba, o presidente municipal do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, anunciou em entrevista a reportagem do portal PB Agora que vai recorrer da decisão e que vai acionar o Conselho de Ética da legenda para enquadrar o parlamentar na lei de infidelidade partidária.

Barbosa disse que respeitava a decisão da Justiça, porém não aceita. “Primeiro estou respeitando a decisão da Justiça, porém ao mesmo tempo estou exercendo o meu direito como presidente do partido de recorrer dessa decisão junto ao TRE”.

O dirigente ainda justificou a atitude de recorrer da decisão da justiça eleitoral alegando que Bira continua infringindo as decisões do partido ao não aderir à campanha majoritária do PSB na Capital, através da postulação da jornalista Estelizabel Bezerra (PSB).

“Não vemos nenhum material da campanha de Bira com o nome da nossa companheira Estelizabel. Que parlamentar é esse que não usa o nome da nossa prefeita no seu material”, lamentou.

PB Agora