Pular para o conteúdo

SENHORES PREFEITOS E GOVERNADORES: “SE NÃO SABEM CONTROLAR AS CONTAS PÚBLICAS, A CULPA NÃO É DOS PROFESSORES”.

    Recentemente, tem-se discutido muito o reajuste do piso nacional dos professores. De acordo com a Lei do Piso, o reajuste para 2014 seria de 19%. Porém, muitos prefeitos e governadores vêm questionando dizendo que… SENHORES PREFEITOS E GOVERNADORES: “SE NÃO SABEM CONTROLAR AS CONTAS PÚBLICAS, A CULPA NÃO É DOS PROFESSORES”.

JUSTIÇA CONDENA FRAUDADORES DE LICITAÇÃO


O Ministério Público Federal em Campina Grande (MPF) conseguiu a condenação de seis pessoas envolvidas em esquema criminoso desmontado pela Operação Fachada. Carlos Alberto Matias, Laerte Matias de Araújo, Brasilino Luciano da Silva Neto e Damaso Cavalcante Figueiredo foram punidos pela prática dos crimes de associação criminosa, falsidade ideológica, uso de documento falso e frustração do caráter competitivo de licitação.      JUSTIÇA CONDENA FRAUDADORES DE LICITAÇÃO

PAPO D’SQUINA (com Pedro Marinho)

Imagem de Pedro Marinho
JONHSON ABRANTES CONFIRMA EM MEMORIAL QUE SEMPRE HOUVE GASTANÇA NA GRANJA

 

O advogado Johnson Abrantes que defende o governador Ricardo Coutinho com relação aos gastos da Granja Santana, apresentou extenso memorial no TCE em que questiona o julgamento e os votos dos conselheiros, alegando o causídico que tudo aquilo que está sendo especulado na imprensa como fora do normal sempre foi feito na Granja Santana desde João Agripino na década de 60, e em todas as ocasiões as contas da Casa Civil foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado. Segundo Johnson, em 2007 o TCE aprovou os gastos da Casa Civil que importaram em R$ 1.747.729,32, quase duas vezes superiores aos 853 mil reais da atual administração. E nos anos subseqüentes a 2007, as mesmas despesas com a manutenção da residência oficial do governador foram identificadas pela auditoria do TCE e nem por isso as contas dos ex-gestores foram reprovadas.

 PAPO D’SQUINA (com Pedro Marinho)

O VERDADEIRO AMOR PODE RENASCER DAS CINZAS (Prof. Marcos Bacalhao)

O VERDADEIRO AMOR PODE

    RENASCER DAS CINZAS

                                               Prof. Marcos Bacalháo

“ O verdadeiro amor é aquele que permanece sempre, se a ele damos tudo ou se lhe recusamos tudo”(Johann Goethe)

           

 marcos baclhao

 

O verdadeiro amor tem um ciclo que lembra o bonito mito da fênix, o pássaro que se incendeia ao intuir seu próprio fim, e renasce das cinzas em um leito de ervas aromáticas.

 O VERDADEIRO AMOR PODE RENASCER DAS CINZAS (Prof. Marcos Bacalhao)