Pular para o conteúdo

janeiro 13, 2013

Videasta produz curta de ficção em Itabaiana e Mogeiro

Marcos Veloso produz seu segundo trabalho em vídeo
O videasta Marcos Veloso, natural de Mogeiro, está produzindo um novo curta-metragem de ficção baseado em um conto popular. “A cobiça” é o título da ficção que relata um episódio com ingredientes de realismo fantástico. A obra tem roteiro de Veloso, com fotografia de Jacinto Moreno e participação dos atores Fred Borges e Edglês Gonçalves, de Itabaiana, Adriana Felizardo, Ivonaldo Rorigues e Pedro Rafael de João Pessoa.    Continue a ler »Videasta produz curta de ficção em Itabaiana e Mogeiro

Ex-prefeito de Juripiranga articula projeto para 2014

 Marcos Rogério, Dona Mercia, Tom Maroja, Vereadora Sonia, Ronaldinho e Preto Vereador reunidos em Itabaiana
Marcos Rogério, Dona Mercia, Tom Maroja, Vereadora Sonia, Ronaldinho e Preto Vereador reunidos em Itabaiana

O ex-prefeito de Juripiranga, Tom Maroja, deu início a um projeto político para 2014, quando pretende ser candidato a deputado estadual e exercer forte influência na eleição majoritária, como líder político e levando a fama de bom administrador. Neste sentido, já iniciou as primeiras conversações com políticos e lideranças comunitárias da região do vale do Paraíba, à qual pretende representar.Continue a ler »Ex-prefeito de Juripiranga articula projeto para 2014

PREFEITO DE INGÁ BAIXA DECRETO ANULANDO NOMEAÇÕES

O decreto 001/2013 atinge as nomeações da segunda lista. Veja a decisão na íntegra

O prefeito Manoel da Lenha baixou um decreto datado de  01 de janeiro de 2013, anulando as nomeações feitas pelo seu antecessor no apagar das luzes de 2012.

No documento, Lenha e sua assessoria jurídica, revogam o Edital de Convocação e Posse nº 003/2012.

O atual prefeito falou que a medida é necessária,    

Continue a ler »PREFEITO DE INGÁ BAIXA DECRETO ANULANDO NOMEAÇÕES

AO SECRETÁRIO DE TURISMO VAVÁ DA LUZ (Prof. Marcos Bacalháo)

Embora até o presente momento não haja uma definição única o que seja TURISMO, a Organização Mundial de Turismo o define como: ” as atividades que as pessoas realizam durante viagens e permanência em lugares” distintos dos que vivem, por um período de tempo inferior a um ano consecutivo, com fins de lazer ou de negócio.
Segundo pesquisadores, existem duas linhas de pensamento, nos quais a História do Turismo se divide. A primeira, seria o turismo motivado pelo ócio (descanso), cultura, saúde, ou relações familiares.