Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ex-prefeito de Juripiranga articula projeto para 2014

 Marcos Rogério, Dona Mercia, Tom Maroja, Vereadora Sonia, Ronaldinho e Preto Vereador reunidos em Itabaiana
Marcos Rogério, Dona Mercia, Tom Maroja, Vereadora Sonia, Ronaldinho e Preto Vereador reunidos em Itabaiana

O ex-prefeito de Juripiranga, Tom Maroja, deu início a um projeto político para 2014, quando pretende ser candidato a deputado estadual e exercer forte influência na eleição majoritária, como líder político e levando a fama de bom administrador. Neste sentido, já iniciou as primeiras conversações com políticos e lideranças comunitárias da região do vale do Paraíba, à qual pretende representar.

 O ex-deputado é muito bem avaliado pelos seus conterrâneos de Juripiranga e demais cidades da região pela sua capacidade gestora e habilidade política. O projeto de Tom Maroja o tem levado a estreitar alianças e amizades com diversos políticos da vizinha cidade de Itabaiana, maior colégio eleitoral do vale do Paraíba. Recentemente, Tom Maroja esteve reunido com os vereadores Preto e Sônia, entre outras lideranças, já costurando possíveis parcerias políticas para o futuro.

Ligado ao senador Cássio Cunha Lima e ao vice-governador Rômulo Gouveia, Tom Maroja diz que não abre mão de qualquer apoio, “sempre em busca do objetivo que é representar bem nossa região na Assembléia Legislativa”.   Em contato com o jornal, Tom confirmou os encontros com lideranças de Itabaiana e outros municípios, mas considera prematura qualquer posição neste momento. “Tudo está ainda em fase de discussão, estou apenas alicerçando apoios para, quem sabe, construir uma candidatura em 2014, mas isso ainda está no plano das ideias, nada temos de concreto”, observou.

Não é possível comentar.