Pular para o conteúdo

outubro 12, 2012

OBRIGADO MEU DEUZIM E NÃO “TRABAI” DE VERDADE NÃO, PRA VER : Políticos Ingaenses vão a missa rezar e agradecer a Deus

Pois é, pois é pois é, o Padre Biu nunca tinha visto tantos políticos juntos, parecia INTÉ um comício na igreja, mas não era nada disso, era os Políticos que saíram vencedores e ilesos nessa árdua campanha próxima passada que tinham ido agradecer a Deus.

Até aí tudo bem, Igreja é lugar de agradecer a Deus, mas sem esquecer que PREFEITURA é lugar de agradecer ao povo com trabalho sério, honesto, imparcial, voltado para a população como um todo, portanto espero que nas suas orações os POLITICOS rezadores tenham além de agradecido , pedido a DEUS discernimento,luz para fazer uma boa administração.

Veja fotos do Inga cidadãoContinue a ler »OBRIGADO MEU DEUZIM E NÃO “TRABAI” DE VERDADE NÃO, PRA VER : Políticos Ingaenses vão a missa rezar e agradecer a Deus

Governo distribui 10 mil toneladas de ração animal

 O Governo do Estado já distribuiu com 20 mil agricultores paraibanos cerca de 10 mil toneladas de ração animal para alimentar os rebanhos nesse período de estiagem, um dos mais acentuados das últimas décadas. No total, serão entregues aos produtores rurais 19 mil toneladas de ração, o equivalente a 19 milhões de quilos da mistura sorgo e milho. A Continue a ler »Governo distribui 10 mil toneladas de ração animal

FOGO E ÁGUA: PB Agora revela jogo ‘duplo’ do senador Cássio Cunha Lima nas eleições de João Pessoa

FOGO E ÁGUA: PB Agora revela jogo ‘duplo’ do senador Cássio Cunha Lima nas eleições de João Pessoa

Agindo como uma verdadeira ‘raposa’ nos bastidores da política, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) fixa atentamente suas atenções na disputa eleitoral nos dois principais colégios eleitorais paraibanos, com um ‘binóculo’ apontado para as eleições em 2014.

Continue a ler »FOGO E ÁGUA: PB Agora revela jogo ‘duplo’ do senador Cássio Cunha Lima nas eleições de João Pessoa

Ainda sobre a parceria pública privada (Heitor Scalambrini Costa)

Com a justificativa da incapacidade do Estado, por si só realizar investimentos em infraestrutura e oferecer serviços à população pela inexistência de recursos nos orçamentos públicos, foi editada a Lei Federal nº 11.079/04, durante o mandato do presidente Lula. Esta lei instituiu as normas gerais de licitação e contratação que regem a Parceria Pública Privada (PPP), no âmbito da União, dos Estados e dos Municípios. Para atrair o setor privado a lei oferece uma série de garantias e benefícios.

 

Em Pernambuco, Continue a ler »Ainda sobre a parceria pública privada (Heitor Scalambrini Costa)