Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

OBRIGADO MEU DEUZIM E NÃO “TRABAI” DE VERDADE NÃO, PRA VER : Políticos Ingaenses vão a missa rezar e agradecer a Deus

Pois é, pois é pois é, o Padre Biu nunca tinha visto tantos políticos juntos, parecia INTÉ um comício na igreja, mas não era nada disso, era os Políticos que saíram vencedores e ilesos nessa árdua campanha próxima passada que tinham ido agradecer a Deus.

Até aí tudo bem, Igreja é lugar de agradecer a Deus, mas sem esquecer que PREFEITURA é lugar de agradecer ao povo com trabalho sério, honesto, imparcial, voltado para a população como um todo, portanto espero que nas suas orações os POLITICOS rezadores tenham além de agradecido , pedido a DEUS discernimento,luz para fazer uma boa administração.

Veja fotos do Inga cidadão

 

Lembrei-me agora da historinha do papagaio criado em u convento e só sabia rezar. Tudo dele era Pai Nosso, Ave Maria , Inté que um dia o Gavião deu uma rasante , fisgou o papagaio rezador e bateu asas. O velho papagaio não tinha outra saída a não ser rezar e começou : Pai nosso que estás no ceú…Ave maria cheia de graça … e o Gavião só tomando destino. Depois de um grande percurso , vendo o falante que não tinha escapatoria, inflou os pulmões e fez POU POU POU imitando tiros de revolver, com o susto o Gavião abriu as garras e soltou sua presa.

Moral da historia diz o papagaio ; CONFIE EM REZA E NÃO ANDE ARMADO NÃO, PRA TU VER

Não é possível comentar.