Pular para o conteúdo

setembro 17, 2012

Greve nos bancos inicia nesta terça-feira e dificulta serviços; Veja como fugir dos transtornos nos bancos da Paraíba

 Nesta terça-feira (18), começa a greve dos bancários em todo o país. Para evitar prejuízos aos consumidores o Ministério Público da Paraíba, através da Promotoria do Consumidor de João Pessoa, promoveu nesta segunda-feira (17) uma audiência com os Procons Estadual e Municipal e com o Sindicato dos Bancários da Paraíba para conhecer as ações da categoria. Segundo o promotor Glauberto Bezerra, os órgãos de defesa vão solicitar aos bancos a manutenção dos caixas eletrônicos abastecidos e a suspensão da compensação dos cheque pré-datados durante o período da greve.

VEJA ONDE REALIZAR SEUS SERVIÇOS
Continue a ler »Greve nos bancos inicia nesta terça-feira e dificulta serviços; Veja como fugir dos transtornos nos bancos da Paraíba

Corregedor do CNJ revela que juizes do interior da Paraíba só ficam na camarca nas terças e quartas-feiras

Em entrevista concedida à revista ISTO É, o novo corregedor do Conselho Nacional de Justiça promete não recuar no trabalho de afastamento dos maus juízes, a que chama de “maçãs podres”. Aos 60 anos de idade e 24 de magistratura, o pernambucano discreto armou-se de propostas polêmicas para começar o mandato de dois anos. Nesta entrevista, o ministro Francisco Falcão diz que prepara o corte dos salários de juízes que ganham mais do que os ministros do Supremo Tribunal Federal ou R$ 26,7 mil mensais. “Vamos cortar”, anuncia. Falcão também defende que todas as autoridades públicas – sejam juízes, sejam parlamentares ou integrantes do Executivo – abram dados do Imposto de Renda na internet. Citou a existência de juízes TQQ na Paraíba, são aqueles juízes que vão ao forum somente nas terças, quartas e quintas-feiras. Continue a ler »Corregedor do CNJ revela que juizes do interior da Paraíba só ficam na camarca nas terças e quartas-feiras

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

  • por

Bom dia, boa tarde e boa noite, na sua telinha, Noticias da Terrinha, através do seu JORNAL Ingacional, o único que sobrevive metendo o pau e não faz mal.

Na terrinha merece um determinado destaque a posição tomada por RAMIRO KADORE que INTÈ ha pouco era o advogado ferrenho do Prefeito Lula , pelo menos aqui no blog , e gozava de certo prestigio perante os SÉQUITOS DO EXECUTIVO.

Pois bem, enquanto Ramiro sob efeitos  de anestésicos defendia o Prefeito, era componente de maior KILATE da coroa Prefeiturante.

Passado a anestesia, devidamente acordado, Kadore toma rumo diverso e passa a ser insignificante para o processo eleitoral. Ingratos…

Gentem !, nunca esqueçam  de      Continue a ler »NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

Marcos Valério revela que Lula era o “chefe” do mensalão

Ex-presidente Lula entra no folho do furacão

Dos 37 réus do mensalão, o empresário Marcos Valério é o único que não tem um átimo de dúvida sobre o seu futuro. Na semana passada, o publicitário foi condenado por lavagem de dinheiro, crime que acarreta pena mínima de três anos de prisão. Computadas punições pelos crimes de corrupção ativa e peculato, já decididas, mais evasão de divisas e formação de quadrilha, ainda por julgar a sentença de Marcos Valério pode passar de 100 anos de reclusão. Com todas as atenuantes da lei penal brasileira, não é totalmente improvável que ele termine seus dias na cadeia.
Continue a ler »Marcos Valério revela que Lula era o “chefe” do mensalão

PAPO D’SQUINA (com Pedro Marinho)

ESTELIZABEL DESAFIA CÍCERO LUCENA

 

Na semana passada no Debate na Rádio Arapuan, Cícero Lucena disse a candidata Estelizabel Bezerra que abriria mão do ‘segredo de Justiça’ dos sete processos que responde, mas em contrapartida exigia que a mesma fizesse o mesmo com todos os seus sigilos, levantando o candidato suspeição de Estelizabel por conta da questão da desapropriação da Fazenda Cuiá, quando a mesma era secretaria do Planejamento. O que Cícero não contava é que a candidata iria surpreendê-lo no momento seguinte, ou seja, na sexta-feira num debate realizado pelo Portal Correio, a mesma apresentou o documento pedido e solicitou ao senador que fizesse o mesmo, permitindo a quebra no sigilo dos diversos processos aos quais responde no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB), no Tribunal de Contas da União (TCU) e no Supremo Tribunal Federal (STF). O fato é que Cícero desconversou e não assinou nada e, portanto os seus processos irão continuar no mais nebuloso mistério.

 

PESQUISA PARA VEREADOR

 Continue a ler »PAPO D’SQUINA (com Pedro Marinho)