Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

  • por

Bom dia, boa tarde e boa noite, na sua telinha, Noticias da Terrinha, através do seu JORNAL Ingacional, o único que sobrevive metendo o pau e não faz mal.

Na terrinha merece um determinado destaque a posição tomada por RAMIRO KADORE que INTÈ ha pouco era o advogado ferrenho do Prefeito Lula , pelo menos aqui no blog , e gozava de certo prestigio perante os SÉQUITOS DO EXECUTIVO.

Pois bem, enquanto Ramiro sob efeitos  de anestésicos defendia o Prefeito, era componente de maior KILATE da coroa Prefeiturante.

Passado a anestesia, devidamente acordado, Kadore toma rumo diverso e passa a ser insignificante para o processo eleitoral. Ingratos…

Gentem !, nunca esqueçam  de        que UM VOTO já decidiu eleições aqui no Ingá e Ramiro Tem uma família constituída além de sua própria família como Pais, irmãos e IRMÃS que como sabemos , uma delas, dirige aproximadamente 300 pessoas com suas respectivas famílias.

Não quero dizer com isso que vá ter influencia direta e decisiva, mas que tem influencia tem, e só um MULA  ou um BURRO BEM VÉI não alcança isso, Tenho dito.

Falando em MULA e BURRO VÈI, o primeiro, O Lula, fez uma palestra arrombante no sábado lá na Cruz do Emboca, o ex primo véi ainda consegue ajuntar gente que só a gôta.

Já o segundo , o Burity, fez uma palestra EMBUTIDA na Chã e como são  embutidos, ninguém consegue ver, dessa vez lotou.

Gente também que nem pedras  aconteceu  no BUCETAÇO dos pinguços neste domingo passado, Lamentável a provocação de pessoas passando meio aos adversários com bandeira de outro partido e senhoras estirando o dedo para a multidão.

Atitudes como estas me faz lembrar a musica que diz assim : “Arrumou uma aliança e agora é , madame fulana de tal”

Em verdade, em verdade, eu vos digo, a brincadeirinha  aqui no Ingá tá pau  a pau no Pastoril Politico entre Azul e Encarnado, algumas vantagens e diferenças são notadas apenas entre a COAÇÃO e a  DOAÇÃO, digo a voluntariedade de um lado e de outro.

Detalhando em pormenores quero dizer que a maquina obriga o CONTRATADO a comparecer, conquanto que quem não tem a maquina,  as pessoas vão por livre e espontânea vontade, daí o peso, daí a diferença, somente.

Andei falando com o jovem e iludido Renato que está propenso a VIÇAR com Burity, só não vi a homologação do TRE ainda.

Renato é um jovem e promissor comerciante do ramo de material de construção que agora tem um grande dilema nas mãos : Ou dá tudo que tem na sua loja para angariar votos para Burity e fica na estaca Zero,  ou então vai afastar os embutidos mais ainda negando-lhes os pedidos de campanha.

A bem da verdade Renato foi uma oportunista troca que Burity fez por cumpade Zé Bacalhau já que o mesmo  anda um pouco afastado do ramo de construção e a época é propícia.

O cumpade Zé Bacalhau anda aperreado politicamente, casado , namorando, e sem coragem de dizer a verdade ao seu velho amor. Esse negocio “de quem eu gosto nem as paredes confesso” não existe em politica, viu Zé?

Na senzala a casa do DIL (Dispositivo Intra- lenha) parece mais um pastoril onde não tem Diana

Faltando agua nas torneiras e aumentando o valor do metro de vento.

Faltou agua ? Fuja e leve seu amor para tomar um gostoso banho no FUJIMORI onde agua é sinônimo de aBUNDAncia.

A fabrica de esquadrias de Alumínios que se instala na BR 230, próximo ao restaurante do Goga, caminha a passos largos na sua construção sob a batuta do gerente Manoel e do sócio proprietário Geraldo Rosendo.

É bom lembrar só para efeito de passar na cara que essa fabrica ergueu-se com mais rapidez graças a coragem e determinação do então coordenador da Cagepa  Vava da Luz, que contrariando determinação de Campina Grande e  João Pessoa, assinou uma declaração de viabilidade de fornecimento d’agua encanada, já negadas por aquelas praças, culminando com a aprovação pela CINEP e sua provável liberação do projeto.

Não poderia eu, vacilar em contribuir para instalação de mais uma fabrica do meu município que gera emprego e renda.

 

Saindo desejando a todos uma semana cheia e realizações e sempre lembrando aos mais afoitos :

O sonho  da ONÇA é  enriquecer e comprar um casaco de pele de PUTA

 

vavadaluz

Não é possível comentar.