BRONCA GRANDE: PB Agora revela as ‘espinhas’ que Ricardo Coutinho terá que ‘digerir’ até as eleições municipais
Os recentes desconfortos e as impaciências evidenciadas quando questionamentos naturais são feitos pela imprensa são os traços marcantes do Governo Ricardo Coutinho (PSB), que atravessa o pior desgaste político de sua gestão, com desdobramentos destrutivos no relacionamento com a classe política e com os demais segmentos da sociedade.
Um pouco atrasado pois sempre alfinetamos nas quintas, com minhas desculpas e vamos começar divulgando a programação da agenda dos candidatos aqui na terrinha. Manoel… Continue a ler »ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)
O presidente da Cagepa, Deusdete Queiroga, rebateu hoje as denúncias de deputados da bancada de oposição de que a atual gestão vem aumentando os gastos com pagamento da folha de pessoal da empresa. De posse de balancetes financeiros dos últimos anos, ele afirmou que a atual diretoria conseguiu diminuir de 49,7%, em 2010, para 44,5%, em 2012, os gastos com servidores em relação ao faturamento.
“Em 2008, a despesa de pessoal da Cagepa representou 35,5% de sua receita. Em 2010, último ano do Governo Maranhão III, esse comprometimento subiu para 49,7%, ou seja, quase a metade do faturamento da empresa. Agora em 2012, com as medidas austeras implementadas pela atual gestão, conseguimos reduzir a despesa de pessoal para 44,5%”, historiou o presidente.
Deusdete disse, ainda, que em apenas um ano, o Governo Maranhão III teria elevado em mais de 25% a folha salarial da Cagepa. “Em 2010, ou seja, em pleno ano eleitoral, o governo passado elevou em nada mais nada menos que 25,3% a folha salarial da Cagepa com relação a 2009. Eles, literalmente, transformaram a empresa em um verdadeiro trem da alegria”, enfatizou.
O deputado Luciano Cartaxo pode até não ter conseguido garantir por completo a unidade dentro do PT em torno de sua candidatura, mas enquanto isso… Continue a ler »MAIS UMA ADESÃO A CARTAXO