Pular para o conteúdo

QUE NEM NÓS : PB registra primeira chapa majoritária indeferida pela justiça eleitoral; Problemas com vice

A juíza da 75º Zona Eleitoral localizada em Gurinhém, Shirley Abrantes Moreira Régis, indeferiu a chapa majoritária do candidato a prefeito pelo PP, Sargento Sérgio. De acordo com informações do cartório eleitoral, o problema estava no candidato… QUE NEM NÓS : PB registra primeira chapa majoritária indeferida pela justiça eleitoral; Problemas com vice

PB Agora revela as ‘espinhas’ que Ricardo Coutinho terá que ‘digerir’ até as eleições municipais

BRONCA GRANDE: PB Agora revela as ‘espinhas’ que Ricardo Coutinho terá que ‘digerir’ até as eleições municipais

Os recentes desconfortos e as impaciências evidenciadas quando questionamentos naturais são feitos pela imprensa são os traços marcantes do Governo Ricardo Coutinho (PSB), que atravessa o pior desgaste político de sua gestão, com desdobramentos destrutivos no relacionamento com a classe política e com os demais segmentos da sociedade.

Se não bastassem os problemas administrativos numa gestão estagnada e que até agora não inaugurou uma grande obra, o governador Ricardo Coutinho (PSB) terá que tentar ‘digerir’ algumas ‘espinhas’ que estarão engasgadas em sua garganta até as eleições 2012.
PB Agora revela as ‘espinhas’ que Ricardo Coutinho terá que ‘digerir’ até as eleições municipais

Presidente da Cagepa revela que Maranhão elevou folha em 25%

Alexandrina Formiga, Dr. Marcus Tulio e3 o Presidente Deusdete Queiroga
Alexandrina Formiga, Dr. Marcus Tulio e3 o Presidente Deusdete Queiroga

O presidente da Cagepa, Deusdete Queiroga, rebateu hoje as denúncias de deputados da bancada de oposição de que a atual gestão vem aumentando os gastos com pagamento da folha de pessoal da empresa. De posse de balancetes financeiros dos últimos anos, ele afirmou que a atual diretoria conseguiu diminuir de 49,7%, em 2010, para 44,5%, em 2012, os gastos com servidores em relação ao faturamento.

“Em 2008, a despesa de pessoal da Cagepa representou 35,5% de sua receita. Em 2010, último ano do Governo Maranhão III, esse comprometimento subiu para 49,7%, ou seja, quase a metade do faturamento da empresa. Agora em 2012, com as medidas austeras implementadas pela atual gestão, conseguimos reduzir a despesa de pessoal para 44,5%”, historiou o presidente.
Deusdete disse, ainda, que em apenas um ano, o Governo Maranhão III teria elevado em mais de 25% a folha salarial da Cagepa. “Em 2010, ou seja, em pleno ano eleitoral, o governo passado elevou em nada mais nada menos que 25,3% a folha salarial da Cagepa com relação a 2009. Eles, literalmente, transformaram a empresa em um verdadeiro trem da alegria”, enfatizou.

DE ROSCA : Comissão de Controle da Execução Orçamentária da ALPB marca data para analisar empréstimo da Cagepa

 A Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária da Assembleia Legislativa da Paraíba vai realizar a primeira reunião deste segundo semestre de 2012, na próxima terça-feira (24), às 15h. Na ocasião, os integrantes da… DE ROSCA : Comissão de Controle da Execução Orçamentária da ALPB marca data para analisar empréstimo da Cagepa