Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)

Um pouco atrasado pois sempre alfinetamos nas quintas, com minhas desculpas e vamos começar divulgando a programação da agenda dos candidatos aqui na terrinha.

Manoel da lenha, PSD (Partido sem Destino) nesta sexta visitará os bares e restaurantes locais onde tomará algumas Boemias geladas comendo LULAS que trouxe da capital

Antonio Burity do PP (Ponte que Partiu) visitará alguns hospitais onde medirá sua pressão, seu diabetes, tomará remédios para inchaços e panelaços

Luis Carlos Monteiro da Silva, O ex primo véi PMDB( Putas, Mulheres ,Dinheiro e Bens) visitará algumas escolas onde tentará adesivar na sua cabecinha as primeiras letras do alfabeto.

No mais, é só campanha mesmo sem carro de som,  pois foram todos reprovados. AH! Meu Deuzim do Céuzim se fosse essa mesma severidade na escolha dos candidatos.

 È porque tem candidato por aí que se você não botar um RETRATO dele na cadeira que vai sentar, pelo nome, ele não sabe nunca. E o pior é que esses neguim tudim tem DEPROMA.

Na terrinha pra não ser igual as outras INTE agora só tem um candidato, o ex primo véi LULA de Zé grande que mesmo se sair sozinho ainda ta com medo de perder.

A TRAJETÓRIA DO PSB DE INGÁ

Digna de manchetes internacionais é a trajetória do PSB em Ingá que em poucos dias Zé Rodrigues foi Presidente por duas vezes, Berinho por 12 dias, Vava da Luz teve um mandato Tancredo Neves, morreu sem assumir e agora esperamos que o meu amigo Valtenir demore mais um pouco para acabar com essa variedade.

OU ATA OU DESATA

E Roberio  nos aparece com mais uma ata sem livro, só digitada, daquelas que fizeram pra Murilo, retroativa como sempre, com  as assinaturas de Rosas e Enivaldo Ribeiro, da pra Juiz entender muito bem.

BURITY TA COM DINHEIRO

Com uma assistência jurídica das melhores da Paraíba, Antonio Burity diz garbosamente : Contratei o Abrantes (Jhonson), O Pires (Luciano) e quero ver se não dar certo.

 E Burro véi, lembre-se de que você não contratou o principal, O JUIZ e é aí óia, sifu…

No mercado o ex primo véi ta derrubando o que não construiu e eu estou precisando de metralha.

Leonardo e Calderon formam a dupla( Malandro e Leonardo) não conseguem esconder a disputa pela microfonia, mesmo sabendo que o microfone está eletrificado eles ainda levariam choques.

Burity promete um panelaço pra alguns palhaços, a bem da verdade é que entre LULA e Burity, por mim que sigam o enterro, quer dizer sou mais o ex primo véi, só assim posso dizer que tem gente rica na minha famia.

Por hoje ta bom, vou fofocar em JAMPA, xauuuu, boa viagem pra mim mesmo, ja que tu não me desejas kkk

vavadaluz

Não é possível comentar.