Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DE ROSCA : Comissão de Controle da Execução Orçamentária da ALPB marca data para analisar empréstimo da Cagepa

 A Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária da Assembleia Legislativa da Paraíba vai realizar a primeira reunião deste segundo semestre de 2012, na próxima terça-feira (24), às 15h.

Na ocasião, os integrantes da Comissão de Orçamento vão analisar e votar o relatório do pedido de autorização de aval do Governo do Estado ao empréstimo da Cagepa. Segundo o presidente da Comissão, deputado Gervásio Maia Filho (PMDB), o documento analisado pelo relator do Projeto, deputado Vituriano de Abreu (PSC), já está concluído e o aval deve ser votado durante a reunião. Após votação, o projeto será enviado a Secretaria Legislativa, onde definirá a data em que vai ser apreciado pelos parlamentares no plenário.

“Eu conversei com o relator da matéria, o deputado Vituriano de Abreu, e já analisei o relatório. Agora vamos convocar os integrantes da Comissão para que a gente possa votar e depois levar para a pauta do Plenário”, afirmou Gervásio Maia.

O Projeto de Lei Ordinária 992/2012, que autoriza o Estado da Paraíba a prestar garantia em operações de crédito a serem celebradas entre a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) e Caixa Econômica Federal, já foi aprovado pela Comissão de Constituição, Redação e Justiça (CCJ), no semestre anterior.

Composição – A Comissão de Orçamento da ALPB é formada pelos deputados Gervásio Filho (PMDB), Frei Anastácio (PT), Hervázio Bezerra (PSDB), Genival Matias (PTdoB), Gilma Germano (PPS), André Gadelha (PMDB), Vituriano de Abreu (PSC) e os suplentes Raniery Paulino (PMDB), Caio Roberto (PR), Assis Quintans (Democratas), Tião Gomes (PSL), José Aldemir (PEN), Francisca Motta (PMDB) e Guilherme Almeida (PSC).

MaisPB com Assessoria