Pular para o conteúdo

MAIS UM : Prefeito de Inga Luis Carlos Monteiro da Silva processa o Blogueiro Vava da Luz por divulgar a opinião de um Leitor

  O Prefeito de Inga, Luis Carlos Monteiro da Silva entrou uma queixa-crime conta o blogueiro VAVA DA LUZ por ter publicado o comentario de um leitor, onde o mesmo  manifesta sua opinião quanto as… MAIS UM : Prefeito de Inga Luis Carlos Monteiro da Silva processa o Blogueiro Vava da Luz por divulgar a opinião de um Leitor

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

Bom dia,boa tarde e boa noite, na sua telinha noticias da terrinha, através do seu Jornal Ingacional, aquele que levou mais um processo do prefeitão “moral”, por meter o pau.


Não tinha como começar sem focar e comentar o que aconteceu fora e nos bastidores da convenção mais agitada e concorrida acontecida na história politica de Ingá.


As cenas que narro a seguir são realmente dignas de registro para que a população saiba tim tim por tim tim sem rodeios nem partidarismo.


Assim que cheguei a Camara Municipal de Ingá fui interceptado pelo Sr Flavio presidente do PSDB que  NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

COISA RARA EM POLITICOS : para não bater de frente com a própria convicção, vereador de JP desiste da reeleição

O PDT de João Pessoa seguirá a aliança da candidata Estelizabel Bezerra (PSB). A decisão, contudo, não agradou o vereador Geraldo Amorim, cuja candidatura à prefeitura da capital foi retirada no último sábado, 30, dia da convenção.… COISA RARA EM POLITICOS : para não bater de frente com a própria convicção, vereador de JP desiste da reeleição

PAPO D’SQUINA (com Pedro Marinho)

A PERSEGUIÇÃO DE ESTELIZABEL

Muito tem se falado do clima de beligerância e da tenaz e maldosa perseguição que se pratica dentro do PSB, com relação aqueles que por qualquer motivo discordam das decisões do Governador Ricardo Coutinho. Agora a candidata oficial, ou chapa branca como queiram os leitores, prova que aprendeu bem as lições do mestre, pois encarregada de cuidar da listagem dos vereadores não perdeu tempo e rifou da disputa o vereador Bira, mesmo sendo o fito cujo um candidato natural a reeleição. A sua queimação se deu apenas em razão de o mesmo não concordar com o nome de Estela como candidata da legenda para disputar a Prefeitura da capital. Chama a atenção as exonerações e a retaliações impostas por Estelizabel e aceitas por Ricardo. Estelizabel, segundo informações de bastidores, desde janeiro vinha afastando e perseguindo servidores ligados aos companheiros de legenda que não comungavam com sua indicação para disputar o cargo de prefeito da capital.

A PERSEGUIÇÃO DE ESTELIZABEL II PAPO D’SQUINA (com Pedro Marinho)