Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

RC, sobre exclusão de Bira:“Não botaria no time jogador pra fazer gol contra”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) falou na manhã desta segunda-feira (2) sobre a deliberação da executiva municipal do PSB, que decidiu no último sábado (30), durante convenção do partido, negar legenda a candidatura de reeleição do vereador Bira (PSB). Fazendo analogia com uma partida de futebol, o socialista afirmou que caso fosse técnico não jamais colocaria um jogador para fazer gol contra seu time.

“Se eu fosse técnico de futebol eu jamais colocaria no meu time para jogar, um jogador que dissesse que ia fazer gol contra o meu time. Quero o jogador que faça o gol contra o adversário”, argumentou.

Justificando sua resposta, em entrevista ao programa radiofônico, Correio Debate (98FM), o governador disse que se solidarizava com a situação que vivência atualmente o PSB.

Fazendo referências as últimas decisões do prefeito Luciano Agra, para Ricardo Coutinho, o partido sofreu, no últimos meses, perseguições e sofreu ameaças seguidas de demissões.

“Meu partido foi muito atacado durante esses meses, tentaram destruir o PSB e quando perceberam o partido saiu muito mais forte”, finalizou.

Naira Di Lorenzo – MaisPB

Não é possível comentar.