Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O AMIGO NESTOR RODRIGUES AGRADECE

ADI

Adilson Ramos surpreendeu a todos com o seu talento, carisma e atenção com todos os seus fãs e admiradores. Não foi simplesmente um show, foi um espetáculo! A sua voz ecoou pelos quatro cantos da cidade. Agora sim, Ingá estava em festa! Como nos velhos tempos, as famílias ingaenses poderam voltar ao passado, aos gloriosos anos 60.

À época do romantismo intenso, dos namoros no portão e das cartinhas de amor. Bons tempos dos bailes no Industrial Esporte Clube, na tradicional Festa das Rosas , onde se dançava de rosto colado, onde a vida era feita de sonhos…
Só tenho que agradecer ao Grande Arquiteto Do Universo pela realização de mais um sonho na minha vida! Quem me conhece sabe do que estou falando, sabe da minha admiração por esta pessoa tão especial! Tenho orgulho de ser amigo e não disfarço a admiração que tenho pelo meu ídolo.
Agradeço a todos que diretamente ou indiretamente contribuíram para a realização deste evento. A minha esposa Samara, meus filhos Samuel e Nathalie, ao incentivo do amigo Vavá da Luz, a garra e dedicação do Sídney Caldeirão, a luta de Graça e Ivamara, e a incansável Mércia.

As colaborações dos amigos: “Gago”, Felipe, Adelzon, Galego de Chuvinha. Aos meus irmãos Paulinho e Paulinha. Ao Fã Clube de João Pessoa representado por Lourdinha, Allécia, Alleciane, as divulgações feitas pelo: Ingá Cidadão (Sérgio Morais), Blog do Vavá da Luz (Vavá), Blog do Pedro Marinho, Blog do Tião Lucena, Revista do Turismo e TV Agora Paraíba.

Ao meu cunhado Patrício Campos, À Ruy Maciel e ao Prefeito Manoel da Lenha. A Grécia (Serra Talhada-PE), Sandra e Maria Zélia (Recife-PE) que vieram de tão longe. Ao comércio local e demais patrocinadores. Ao Empresário Couto e ao próprio amigo e ídolo Adilson Ramos, que nos encantou com a sua belíssima voz… e que voz!
Obrigado as famílias ingaenses e de toda a região que nos brindaram com a sua marcante presença neste grande evento que ficará marcado para sempre na mente de todos que participaram!!!!!

Nota do editor : Realmente Nestor foi seu sonho realizando nossos sonhos, como previ, um verdadeiro espetáculo de publico e  de cantores. Que Deus continue abençoando teus passos e conte com o velho amigo para o que der e vier e nunca para quem vier e der . kkkkk

abração

vavadaluz

1 comentário em “O AMIGO NESTOR RODRIGUES AGRADECE”

Não é possível comentar.